Último final de semana do Heineken Floating Bar em Porto Alegre

O Heineken Floating Bar – projeto sem fins lucrativos e parte da plataforma Green Your City – chega em seu último final de semana na cidade de Porto Alegre. Na capital gaúcha desde o dia 14 de fevereiro, o Heineken Floating Bar está localizado próximo ao Shopping Pontal e trouxe ao público uma experiência que convidou-os a repensar a ocupação urbana. Após três finais de semana, a capital gaúcha se despede do Floating Bar.
Na sexta (7), o DJ Canepa abre o final de semana com suas seleções, que trazem uma mistura de remixes de clássicos até as novidades do meio musical brasileiro. Ainda na sexta-feira, Nego Minas volta ao Floating Bar mesclando um som dos anos 2000, pop e música internacional.
No sábado (8), Ed Flores cria um ambiente eclético que vai desde o pop até afro house. Mari Hermel também volta com seu som sensorial único e fluído que vagueia entre indie e house. Fechando o sábado, Fritzzo vem com seu set versátil, permeando sons de diversos gêneros musicais. Já no domingo (9), último dia do Heineken Floating Bar, Nego Minas toca mais uma vez e Buiu Rodriguez fecha com chave de ouro trazendo seu set com a base em músicas dos anos 2000.
Além das atrações musicais, o evento conta com cardápio harmonizado com chope Heineken e drinques exclusivos criados pelo mixologista Alexandre D’Agostino.
Serviço: Heineken Floating Bar
Localização: Rua Oswaldo de Lia Pires s/n – Bairro Cristal – CEP 90810-240 – Porto Alegre – RS
Funcionamento: Sexta a domingo
Período: 14 de fevereiro a 9 de março de 2025
Horários:Sexta-feira – 07/03 – das 18h às 23h59
Sábado – 08/03 – das 18h às 23h59
Domingo – 09/03 – das 17h às 23h
Informações em breve nas redes sociais da marca: Instagram, Twitter e Facebook: @heinekenbr
Em caso de previsão de chuva forte, haverá o cancelamento do evento com aviso prévio para segurança e bem-estar de todos.
Confira mais imagens do Heineken Floating Bar aqui (créditos Buena Onda) e aqui (créditos Léo Silveira e Victor de Oliveira).
Sobre Green Your CityGreen Your City é uma plataforma com uma série de iniciativas com o viés de cultura e sustentabilidade para a vida noturna, a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos. É um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experiências de marca e um convite à reflexão. São metas da plataforma:
Energia Verde*: 50% dos pontos de venda de Heineken® em 19 capitais terão energia renovável até 2030. A marca atua como ponte e multiplicadora na conversão para fontes sustentáveis de energia;
Circularidade: 80% das embalagens de vidro da Heineken® serão retornáveis até 2030. Implantar um sistema de economia circular para as embalagens, inclusive para as garrafas long necks, é um compromisso prioritário para a marca;
Microflorestas: Em parceria com o projeto Floresta de Bolso, a Heineken® vai implantar microflorestas urbanas em 19 capitais do país até 2030. Os bolsões verdes vão colaborar para a melhora de qualidade do ar, manutenção do clima, controle de enchentes e regeneração do bioma original;
Consumo Responsável: Desde 2010 a Heineken® investe 10% de toda sua verba de marketing em ações de consumo responsável. 90% da população conectada impacta a internet anualmente pela mensagem de responsabilidade e consciência com consumo de álcool.
*Energia verde = energia renovável.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e estando em construção sua 15ª cervejaria, em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Para obter mais informações, acesse o site e siga-nos no Instagram e LinkedIn.
Comments