top of page

YouTuber Natan por Aí encerra turnê com mais de 55 mil espectadores



Após uma bem-sucedida jornada por 28 cidades e dois países, a turnê "Natan por Aí e o Segredo da Colmeia" chegou ao fim. Com o espetáculo de encerramento em Lisboa, o YouTuber Natan e sua equipe celebraram o sucesso da temporada que reuniu impressionantes 55.710 espectadores ao longo de suas apresentações.

 

A peça, uma mistura de aventura, comédia e suspense, contou com a participação dos queridos personagens Bebel, Rodrigão, Brunah e Joãozinho, levando ao público uma história que explora a importância da amizade e da preservação da natureza. O espetáculo, especialmente pensado para todas as idades, atraiu famílias, criando momentos de diversão e aprendizado.

 

A turnê passou por 25 cidades brasileiras, entre elas São Paulo, Curitiba, Manaus, Campinas, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, antes de cruzar o Atlântico. Em Portugal, as apresentações em Lisboa e Porto foram igualmente marcantes e encerraram a jornada com uma sessão extra em Águeda. 

“Foi uma experiência transformadora estar em contato com tanta gente querida em cada cidade. Estamos todos muito gratos e inspirados para o que vem pela frente,” comentou Natan. “Esse show foi feito com muito carinho para a Colmeia e para todos aqueles que acreditam que a amizade e o cuidado com a natureza são valores fundamentais.” 

A turnê "Natan por Aí e o Segredo da Colmeia" reafirma o comprometimento de Natan e da família com a entrega de conteúdo de qualidade para toda a família. 

Sobre o Canal Natan por AíO Canal Natan por Aí, criado por Natan Lopes com seus pais Bebel e Rodrigão, alcançou mais de 24,2 milhões de inscritos e é uma plataforma de entretenimento familiar, começando com esportes e evoluindo para aventuras e conteúdo interativo. Natan, de Curitiba e atualmente residente em Florianópolis, tem seu canal destacado como o 13º com mais visualizações no Brasil e 18º em número de inscritos, com mais de 300 milhões de visualizações mensais e 16 bilhões no total. Em 2023, o canal foi reconhecido pelo YouTube Brasil e está no Top 10 de crescimento no Brasil e no Top 100 mundial. Além do sucesso no YouTube, Natan tem 4,2 milhões de seguidores no TikTok e 1,5 milhões no Instagram. No mesmo ano foi lançada a primeira música do canal "Nação Mel do Pólen". Em 2024, os lançamentos incluem o livro "Natan por Aí - A Colmeia é Forte!", a música "Funk da Colmeia", e um mel com a identidade do YouTuber. O canal também lançou uma linha de camisetas em parceria com a C&A e iniciou uma turnê nacional e internacional, incluindo Portugal.


Comments


bottom of page