top of page

Webmotors leva Mega Feirão para transmissão das quartas de final da Champions League



Webmotors leva Mega Feirão para transmissão das quartas de final da Champions League

Marca faz chover no pré-jogo entre Arsenal e Real Madrid, no SBT, para mostrar que tem a oportunidade perfeita para quem quer comprar ou trocar de veículo

São Paulo, abril de 2025 - A Webmotors levará seu tradicional Mega Feirão para a transmissão das quartas de final da Champions League nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no SBT. A marca irá fazer chover no pré-jogo entre Arsenal e Real Madrid para mostrar que tem a oportunidade perfeita para quem quer comprar ou trocar de veícul. O Mega Feirão Webmotors está no ar até 13 de abril com mais de 150 mil veículos em condições especiais, ofertas relâmpago abaixo da tabela Fipe, financiamento em até 60x e compra com início de pagamento em até 120 dias.

Segundo Natália Spigai, CMO da Webmotors, o investimento posicionará a marca em uma das principais vitrines quando o assunto é esporte. "Estamos embarcando de vez no território do esporte levando a nossa marca para a transmissão de um dos mais importantes campeonatos do mundo, em uma emissora de enorme tradição em nosso País. Tudo isso para convidar a audiência a apertar o nosso "botão do agora" e realizar o sonho de comprar ou trocar de veículo com as condições especiais que preparamos", explica a executiva. 

A ação, que terá o comentarista Mauro Beting como garoto propaganda, colocará o público dentro de seu carro novo. Com o auxílio de efeitos visuais, a marca simulará chuva no painel, com um limpador de para-brisa passando sobre ça tela. No final, o apresentador apertará o "botão do agora" para convidar o público a aproveitar as condições especiais da campanha.

O Mega Feirão Webmotors é uma das maiores campanhas de compra e venda de veículos do Brasil. Para esta edição, além da ação de merchandising na transmissão das quartas de final da Champions League, a marca apostou no talento do apresentador Felipe Andreoli como embaixador oficial e preparou uma série de ações em diferentes formatos e canais, como veiculação de peças em rádios e mídias out of home, campanha com influenciadores digitais de diferentes regiões do Brasil, premiações por engajamento para concessionárias e lojistas, entre outras iniciativas. 


Sobre a Webmotors   

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.

コメント


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page