Webmotors leva Mega Feirão para transmissão das quartas de final da Champions League
- Rodrigo Carvalho
- há 3 dias
- 2 min de leitura

Webmotors leva Mega Feirão para transmissão das quartas de final da Champions League
Marca faz chover no pré-jogo entre Arsenal e Real Madrid, no SBT, para mostrar que tem a oportunidade perfeita para quem quer comprar ou trocar de veículo
São Paulo, abril de 2025 - A Webmotors levará seu tradicional Mega Feirão para a transmissão das quartas de final da Champions League nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no SBT. A marca irá fazer chover no pré-jogo entre Arsenal e Real Madrid para mostrar que tem a oportunidade perfeita para quem quer comprar ou trocar de veícul. O Mega Feirão Webmotors está no ar até 13 de abril com mais de 150 mil veículos em condições especiais, ofertas relâmpago abaixo da tabela Fipe, financiamento em até 60x e compra com início de pagamento em até 120 dias.
Segundo Natália Spigai, CMO da Webmotors, o investimento posicionará a marca em uma das principais vitrines quando o assunto é esporte. "Estamos embarcando de vez no território do esporte levando a nossa marca para a transmissão de um dos mais importantes campeonatos do mundo, em uma emissora de enorme tradição em nosso País. Tudo isso para convidar a audiência a apertar o nosso "botão do agora" e realizar o sonho de comprar ou trocar de veículo com as condições especiais que preparamos", explica a executiva.
A ação, que terá o comentarista Mauro Beting como garoto propaganda, colocará o público dentro de seu carro novo. Com o auxílio de efeitos visuais, a marca simulará chuva no painel, com um limpador de para-brisa passando sobre ça tela. No final, o apresentador apertará o "botão do agora" para convidar o público a aproveitar as condições especiais da campanha.
O Mega Feirão Webmotors é uma das maiores campanhas de compra e venda de veículos do Brasil. Para esta edição, além da ação de merchandising na transmissão das quartas de final da Champions League, a marca apostou no talento do apresentador Felipe Andreoli como embaixador oficial e preparou uma série de ações em diferentes formatos e canais, como veiculação de peças em rádios e mídias out of home, campanha com influenciadores digitais de diferentes regiões do Brasil, premiações por engajamento para concessionárias e lojistas, entre outras iniciativas.
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.
Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.
コメント