The Exhibition dá as boas-vindas à loja pop-up da Casa de MinaLima São Paulo
Para celebrar a abertura da loja pop-up House of MinaLima na exposição Harry Potter: The Exibition o designer paulistano Eduardo Lima, realizará sessões de conversas e autógrafos com os fãs da saga nos dias 9 e 10 de novembro de 2024.
A inscrição para participar desses encontros será por ordem de chegada, portanto, recomendamos que os fãs cheguem cedo à OCA para reservar seu lugar na fila e combinem sua experiência, da conversa e sessão de autógrafos com Eduardo Lima, com um ingresso para visitar a exposição depois. A participação neste evento não inclui a entrada na exposição e o encontro com sessão de autógrafos será limitado a 500 convidados por dia. Para mais informações, acesse o link.
Harry Potter: The Exhibition leva visitantes de todas as idades a uma jornada única pelo mundo estendido de Harry Potter, celebrando alguns dos momentos mais icônicos dos amados filmes Harry Potter e Animais Fantásticos. Enquanto exploram a exposição, os visitantes podem ver alguns dos emblemáticos desenhos do Studio MinaLima, incluindo o Mapa do Maroto, a Tapeçaria da Família Black, bem como o logotipo do Ministério da Magia. Na entrada da exposição, todos recebem uma pulseira que dá acesso a uma experiência personalizada. Desde a seleção de uma casa de Hogwarts (Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina) até a escolha de sua varinha e Patrono, os visitantes poderão criar seus próprios momentos único e mágicos enquanto ganham pontos para sua casa com cada atividade interativa.
Na pop-up da House of MinaLima São Paulo, localizada dentro da exposição, os fãs vão descobrir uma coleção de papelaria, artigos para casa e acessórios muito cobiçados, incluindo agendas, cadernos, cartões, panos de prato e outros produtos com a arte gráfica dos filmes Harry Potter e Animais Fantásticos. Também está incluído um número limitado de impressões, exclusivas de Harry Potter: The Exhibition.
Disponível exclusivamente para os visitantes Harry Potter: The Exhibition em São Paulo, a MinaLima apresenta uma nova coleção de produtos com cinco desenhos que celebram a obra de arte criada para o Ministério da Magia dos Estados Unidos do Brasil, apresentado em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.
Esta insígnia do ministério foi projetada com uma estética colorida e dinâmica, em contraste com os outros emblemas do Ministério da Magia, e foi uma oportunidade maravilhosa para Eduardo Lima celebrar seu país de origem. Baseado em brasões portugueses do século 16, apresenta a flora e fauna, o folclore e os povos originários do Brasil. Esses elementos inspiraram os banners eleitorais e outros materiais relacionados à campanha da ministra da Magia Vicência Santos vistos no filme.
No lançamento do filme em 2022, o Studio MinaLima lançou a arte da insígnia como uma impressão numerada colecionável de edição limitada. Os fãs que comparecerem a Harry Potter: The Exhibition em São paulo, agora podem levar para casa a edição colorida do banner eleitoral da insígnia como uma impressão de edição aberta, juntamente com uma gama estendida de produtos, incluindo uma sacola, um broche e um crachá de botão, bem como uma série de quatro cartões postais de cores vivas.
Durante as sessões de autógrafos com Eduardo Lima, os visitantes do pop-up House of MinaLima também podem comprar cópias das edições de luxo de livros ilustrados e interativos do Studio MinaLima: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, juntamente com a publicação O Studio MinaLima A Magia da MinaLima: Celebrando o estúdio de design gráfico por trás dos filmes Harry Potter e Animais Fantásticos.
Sobre a MinaLimaMiraphora Mina e Eduardo Lima começaram a trabalhar juntos em 2001 para imaginar e criar todo o universo gráfico de todos os filmes de Harry Potter™. Motivados por uma visão artística compartilhada, em 2009 fundaram um estúdio de design gráfico, com o objetivo de criar design e ilustração diferenciados para as indústrias de entretenimento e publicação. Eles o chamaram de Studio MinaLima. Como Studio MinaLima, eles projetaram adereços gráficos para filmes como Sweeney Todd, A Bússola de Ouro e O Jogo da Imitação; criou sua coleção de impressões de arte Collective Nouns; e criou o MinaLima Classics, a série de livros ilustrados de sucesso internacional. Miraphora e Eduardo continuaram seu envolvimento na franquia Harry Potter com inúmeras comissões de design, desde o design de parques temáticos até produtos e publicação. Um novo capítulo para imaginar este mundo veio em 2015, com os projetos para os adereços gráficos para a série de filmes Animais Fantásticos™. Em 2016, a House of MinaLima abriu suas portas em Londres: uma galeria e loja imersiva exibindo seu tesouro de obras gráficas. Desde então, o espaço narrativo experiencial também recebeu visitantes em Osaka, Tóquio, Seul, Nova York e Paris – celebrando globalmente as peculiaridades das ideias de Miraphora e Eduardo e sua paixão por contar histórias por meio do design. Para saber mais: minalima.com
Sobre Harry Potter The ExhibitionHarry Potter: The Exhibition é uma experiência mágica que transporta os fãs do universo bruxo para o coração da saga. Em cartaz desde 23 de agosto, a exposição já recebeu milhares de visitantes e, devido à alta procura, seguirá em cartaz até 30 março de 2025.
Sobre a Franquia Harry PotterDesde o momento em que o jovem de onze anos, Harry Potter, conheceu Rúbeo Hagrid,Guardião das Chaves e das Terras de Hogwarts, suas aventuras deixaram uma marca indelével na cultura popular. Hoje, mais de 25 anos depois, o fenômeno Harry Potter prospera como uma das propriedades de entretenimento mais bem-sucedidas e amadas da história. Os romances best-sellers de Harry Potter, escritos por J.K. Rowling, foram trazidos à vida em um universo interconectado e em constante evolução, amado por milhões de fãs em todo o mundo. Oito filmes blockbuster de Harry Potter e três filmes épicos de Animais Fantásticos trazem a ação fascinante para as telas; Harry Potter e a Criança Amaldiçoada hipnotiza no palco; e jogos de última geração permitem que os jogadores vivenciem, como nunca, o mundo mágico. Os fãs podem orgulhosamente exibir sua paixão através de produtos de consumo inovadores e se emocionar com experiências espetaculares - incluindo cinco áreas de parques temáticos na Universal Studios em todo o mundo. Este portfólio em expansão de ofertas de Harry Potter e Animais Fantásticos, de propriedade da Warner Bros. Discovery, inclui experiências itinerantes inovadoras e eventos, desenvolvido para celebrar momentos e locais especiais que os fãs valorizam, bem como as lojas da Plataforma 9 3⁄4 e a icônica flagship (Harry Potter New York). Bruxos, bruxas e trouxas também podem descobrir algo novo enquanto exploram segredos dos bastidores nos Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter and Warner Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter. Com uma nova série de TV Max Original baseada nos livros de Harry Potter a caminho, esse mundo expandido continua a oferecer à comunidade, maneiras novas e empolgantes de interagir. Para seus fãs globais e para as gerações futuras, convida todos a encontrarem a magia por si mesmos. Para as últimas notícias e recursos sobre Harry Potter e Animais Fantásticos, visite www.wizardingworld.com. WIZARDING WORLD e todas as marcas registradas, personagens, nomes e indicações relacionadas são © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de publicação © JKR. (s24)
Sobre a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE), parte da Warner Bros., Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, é líder mundial na criação, desenvolvimento e licenciamento de entretenimento baseado em localização, eventos ao vivo, exposições e experiências em parques temáticos baseadas nos personagens icônicos, histórias e marcas da Warner Bros. WBDGTE é o lar das inovadoras localizações globais de O Mundo Mágico de Harry Potter™, Warner Bros. World Abu Dhabi, WB Movie World Australia e inúmeras outras experiências inspiradas em DC, Looney Tunes, Scooby, Game of Thrones, Friends e muito mais. Com parceiros de primeira classe, a WBDGTE permite que fãs ao redor do mundo mergulhem fisicamente em suas marcas e franquias favoritas.
Sobre a Imagine Exhibitions Com sede em Atlanta, a Imagine Exhibitions, Inc. é líder mundial em design teatral imersivo orientado por narrativas, storytelling e experiências imersivas, criadas com sofisticação e alta qualidade para museus, marcas e resorts integrados em todo o mundo. Da idealização à operação, a equipe de pioneiros da indústria da empresa recorre a décadas de sucesso nos campos de experiências de design imersivo e entretenimento para criar e implementar ambientes memoráveis e instigantes de forma consistente. As experiências personalizadas da empresa oferecem mensagens focadas e servem para aumentar a frequência onde quer que seja apresentada. A Imagine Exhibitions, Inc. é pioneira global em entretenimento itinerante, responsável por muitas exposições internacionalmente reconhecidas, como Harry Potter: The Exhibition, Titanic: The Exhibition, The Hunger Games: The Exhibition, Angry Birds: The Art & Science Behind a Global Phenomenon, Jurassic World: The Exhibition, and Downton Abbey: The Exhibition. Atualmente, a Imagine Exhibitions está apresentando mais de 40 exposições únicas em museus, centros de ciências, aquários, resorts e locais não-tradicionais em todo o mundo. A empresa também continua a projetar, abrir e operar seus próprios espaços, além de criar e implementar propriedades permanentes e semi-permanentes de museus, marcas, entretenimento e experiências de alimentos e bebidas. Para mais informações, visite www.ImagineExhibitions.com ou encontre-nos no Facebook.
Sobre a Dueto e a 30e: A Dueto foi fundada há 40 anos pelas irmãs Monique e Sylvia Gardenberg, responsáveis por criar eventos icônicos que mudaram a paisagem cultural do país: Free Jazz Festival (1985-2001), Carlton Dance Festival (1987-2000), Tim Festival (2003-2008), Nívea Viva (2013-2017) e o atual C6 Fest. A Dueto também produziu os longas Jenipapo, Benjamim, Ó Paí, Ó e Paraíso Perdido, de Monique Gardenberg. Em 2020, transforma o sucesso teatral 5x Comédia em série para a Amazon Prime e em 2021 cria e produz “2022” para a HBO, especial que contou com a participação de mais de 54 estrelas da música brasileira. A Dueto também produziu exposições de sucesso de público como A Era dos Games (by Barbican Centre), Bjork Digital, Itaú 50 anos de Bossa Nova, Robot Zoo, Arte é Bom e Imagine Picasso.
A 30e, representante da nova geração do entretenimento ao vivo, vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon são alguns dos nomes trazidos ao país pelas mãos da empresa, que tem revolucionado também o formato de turnês nacionais ao possibilitar novas tecnologias e formatos para os shows de artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da produtora. Na frente de festivais, por sua vez, a 30e tem em sua carteira o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.
Serviço HARRY POTTER™: THE EXHIBITION Vendas até 30 de março de 2025OCA - Parque do Ibirapuera Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, S/n - Portão 2 - Moema, São Paulo - SP
HORÁRIOS Sábados, Domingos e Feriados: Sessões a partir de 9h. De Terça a Sexta: Sessões a partir de 10h. - A partir de 30/10 funcionamento será de Quarta a Sexta: Sessões a partir de 10h. Sempre a última sessão começa às 19h, em todos os dias. (A exposição fecha apenas às segundas-feiras, a partir de 30 de outubro fechará também às terças-feiras, exceto feriados e a exceção do dia 14 de outubro, quando o horário de início é 10h).
TIPOS DE INGRESSO E VALORES: - INGRESSO INTEIRA/MEIA Terça-feira e Quarta-feira: R$ 50,00 (MEIA) | R$ 100,00 (INTEIRA)Quinta-feira e Sexta-feira: R$ 60,00 (MEIA) | R$ 120,00 (INTEIRA)Sábado/Domingo/ Feriados: R$ 85,00 (MEIA) | R$ 170,00 (INTEIRA)
- INGRESSO FLEX: (Permite o acesso a qualquer dia a qualquer hora, mas pega fila normalmente)VALOR: R$ 120,00 (MEIA) | R$ 240,00 (INTEIRA)
- INGRESSO VIP: (permite o acesso a qualquer dia, a qualquer hora, inclui brindes e benefícios) VALOR: R$ 280,00 (MEIA) | R$ 400,00 (INTEIRA)
Brindes e benefícios oferecidos para o ingresso VIP- Pôster Exclusivo - Tote Bag - Credencial Exclusiva - Fast Pass com acesso exclusivo - Audioguia
Pacotes Especiais - válido a partir de 30 de outubro para 3, 4 ou 5 pessoas
QUARTA-FEIRA3 Pessoas - R$225,004 Pessoas - R$270,005 Pessoas - R$315,00
QUINTA/SEXTA3 Pessoas - R$270,004 Pessoas - R$324,005 Pessoas - R$378,00
SÁBADO, DOMINGO, FERIADO3 Pessoas - R$382,504 Pessoas - R$459,005 Pessoas - R$535,50
Para Consultas de Imprensa sobre HARRY POTTER™: THE EXHIBITION em São Paulo 30e | Trovoa Comunicação Carol Pascoal - carol@trovoa.comFabio Lopes - fabio@trovoa.comDavid Frare - david@trovoa.com
DUETO | Gengibre Criativo Mercedes Tristão - 11 97096-5113 – mercedestristao@gmail.comCarla Vidal – 11 99392-7215 - nietovidal@gmail.como final de outubro, mas os boletos vem assustar mesmo no começo de novembro
Commentaires