Taguatinga Shopping presenteia casais com 100 jantares no restaurante Outback
Celebrar o amor num momento a dois, rodeados por uma boa comida em um restaurante de temática australiana e um chopp bem gelado. Essa é a proposta do Taguatinga Shopping que, neste Dia dos Namorados, presenteia seus clientes com o sorteio de 100 jantares, no valor de R$ 500, no restaurante Outback Steakhhouse. Na promoção Compre, Ganhe e Concorra, entre os dias 01 e 17 de junho, a cada R$ 450 em compras, além de concorrer ao jantar, os clientes levam para casa uma caixa de chocolates Lindt Lindor. Para a gerente de marketing do shopping, Maíra Garcia, além de inovador, o prêmio permite que os clientes conheçam e aproveitem o ambiente do restaurante, inaugurado no ano passado. “Celebramos a data oferecendo aos nossos clientes experiências. Quem realizar suas compras até o dia 17, poderá concorrer ao jantar e aproveitar o Dia dos Namorados de um jeito ainda mais especial, conhecendo uma das nossas opções de gastronomia”, afirma. O Outback Steakhouse oferece ao público seus famosos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura do local como esporte, pontos turísticos, paisagens, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Promoção e troca notas A troca de notas ocorrerá pelo aplicativo WYNK. A retirada do brinde é realizada no lounge de trocas, localizado no 2° piso, e a participação é limitada a uma caixa de chocolate Lindt Lindor por CPF. Os sorteios dos prêmios ocorrerão nos dias 07, 10, 14 e 17 de junho e os resultados serão divulgados no site, nas redes sociais do Taguatinga Shopping e no aplicativo Wynk. Quer ter suas chances duplicadas? Os clientes que doarem 1 kg de alimento antes das trocas terão cupons em dobro para concorrer ao prêmio. As doações poderão ser entregues no lounge de trocas e serão encaminhadas para as OSCs cadastradas no TGS Solidário. Atendimento personalizado No Taguatinga Shopping, o público encontra também uma série de lojas com opções de presentes para todos os gostos. No site e nas redes sociais do @taguashopping, é possível conferir uma vitrine digital com dicas e ideias de lembranças para celebrar a data. Além disso, o shopping oferece um serviço personalizado com o Personal Shopper, um profissional que dá sugestões e ajuda na procura do presente ideal. Para este serviço, basta entrar em contato por meio do WhatsApp (61) 99361-5000. SERVIÇO: Dia dos Namorados - Taguatinga Shopping Período: 01 a 17 de junho de 2023. Como trocar as notas fiscais: Aplicativo “WYNK”. Mecânica da promoção: A cada R$ 450 em compras, ganhe um cupom para concorrer a um dos 100 jantares no restaurante Outback Steakhouse, no valor de R$ 500, e leve para casa uma caixa de chocolates Lindt Lindor. Troca limitada a um brinde por CPF. Datas dos sorteios: - 07/06 - 25 ganhadores - 10/06 - 25 ganhadores - 14/06 - 25 ganhadores - 17/06 - 25 ganhadores Após a doação de 1kg de alimentos os cupons para concorrer ao prêmio serão em dobro. Confira o regulamento e outras informações em https://www.taguatingashopping.com.br/
Serviço do Taguatinga Shopping: Site: www.taguatingashopping.com.br Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube Informações: (61) 3451-6000 Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.
Comments