Superior Tribunal de Justiça inicia processo seletivo para estagiários
O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE está com inscrições abertas para processo seletivo do Superior Tribunal de Justiça, o STJ. As vagas são voltadas para estudantes dos cursos de Ciências da Computação, Administração, Comunicação Social, Sistema de Informação, Tecnologias, Direito, Engenharias, Design, Letras, entre outros. Os cursos você confere no seguinte link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/9396/detalhe.
Os interessados devem se inscrever até o dia 10/05 no portal do CIEE no link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/9396/detalhe, e comparecer ao local da prova presencial - que está prevista para o dia 24/05. As oportunidades contarão com carga horária de 20hs semanais, e neste caso, o estudante contará com bolsa auxílio de R$976,00, ou de 30hs semanais com bolsa-auxílio no valor de R$1.464,00. O vale transporte será de 13,50 por dia estagiado de forma presencial.
CIEE 58 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
1- É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.
Commenti