Stix e Rock Encantech se unem para bonificar clientes em mais de 100 marcas
A Stix, maior ecossistema brasileiro de programas de fidelidade, e a Rock Encantech, acabam de anunciar uma parceria que traz ainda mais vantagens aos consumidores. A partir de agora, os clientes que comprarem nas marcas parceiras do LL Shopping, via Stix juntarão pontos stix, que podem ser trocados por produtos e serviços ou usados para pagar parte do valor total de compras realizadas nos parceiros do ecossistema Stix: Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box, C&A e Sodimac.
O LL Shopping é um marketplace da LL Loyalty, empresa do grupo Rock Encantech, que reúne diversas marcas bastante consumidas pelos brasileiros, como Casas Bahia, Ponto, Época Cosméticos, Camicado, Fila, Umbro, Imaginarium, Lego, New Balance, Puket, entre outras. Com a parceria, os clientes poderão juntar pontos stix de forma ainda mais rápida, em marcas que já estão acostumados a consumir.
“A Stix nasceu com o objetivo de ampliar o acesso dos brasileiros a descontos e benefícios nas compras do dia a dia e tem buscado, desde então, levar os pontos stix para diversos momentos da rotina dos brasileiros. Queremos que as pessoas juntem e troquem stix de um jeito fácil e rápido. Ter a Rock Encantech como parceira vai potencializar ainda mais os nossos esforços nesse sentido”, comenta Alex Rodrigues, diretor Comercial & Marketing da Stix. “Ao mesmo tempo, a parceria gera ainda mais movimentação de pontos stix em nosso ecossistema, o que engaja mais os consumidores e beneficia todas as grandes marcas envolvidas”.
Elinton Bobrik, CEO da LL Loyalty, empresa do grupo Rock Encantech, adiciona: "Para nós, termos sidos escolhidos para esta parceria estratégica com a Stix, o maior ecossistema de programas de fidelidade do Brasil, é o reconhecimento de nossa qualidade de serviço em criar marketplaces e estratégias de relacionamento que realmente diferenciam nossos clientes do restante do mercado. E temos convicção que contribuiremos para a missão da Stix em participar cada vez mais do dia a dia de seus clientes.”
Como os clientes ganharão stix
A jornada de acúmulo de pontos stix será bem simples: basta comprar via link exclusivo Stix, acessando o hotsite da parceria com a LL Shopping ou pelo app Stix, clicando em juntar stix nas compras online. A transação deve ser concluída com o mesmo CPF que foi utilizado na conta Stix, sem sair da página.
Após a conclusão da compra, o cliente ganhará a partir de quatro pontos stix por cada R$ 1 gasto. A Stix também realizará, periodicamente, ações promocionais com marcas selecionadas que irão gerar mais stix aos clientes. Na Stix, comprando em diversas marcas, os clientes juntam os pontos stix em uma mesma carteira, e podem usá-los para trocar por prêmios ou para pagar parte das compras com PagStix.
Sobre a Stix
Criada por GPA e RD Saúde em 2020, a Stix é hoje o maior ecossistema brasileiro de programas de fidelidade e reúne varejistas de abrangência nacional. A empresa foi criada para ser o ponto e a plataforma de prêmios dos programas de fidelidade das grandes marcas. Combinando soluções práticas e inteligentes para gerar valor aos parceiros com benefícios tangíveis aos consumidores, a Stix opera como uma carteira única de pontos e oferece a solução PagStix, que permite que o cliente use pontos stix ou Livelo para pagar parte das compras nas grandes marcas. Com atuação nacional, conta hoje com Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box, C&A e Sodimac como marcas-âncoras, além de Livelo e Itaú como parceiros estratégicos. Participantes Stix também juntam pontos em marcas parceiras, como Magalu e LL Shopping, e têm vantagens únicas como envio de pontos stix entre participantes sem custos, clareza no valor do ponto na hora da troca e prazo de expiração em data fixa anual. Mais informações no site.
Sobre a ROCK
A Rock Encantech é a primeira encantech do varejo brasileiro, dedicada a redefinir os padrões de Customer Knowledge no Brasil ao integrar tecnologia e humanidade. Composta pelas empresas Bnex, LL Loyalty e Propz, o ecossistema traz uma gama de soluções de inteligência de dados integradas que visam gerar retornos reais para seus clientes, CRM, plataforma completa de fidelidade e marketplace, soluções de cashback omnichannel, inteligência de mercado e geográfica, shopper analytics, algoritmos de personalização de ofertas, automação promocional, pesquisa e laboratório de clientes, aplicativos white label para clubes de benefícios, aplicações em retail media e IA para engajamento de consumidores com ofertas realizadas pela indústria.
Atualmente, a Rock Encantech atende a segmentos como Supermercados, Farmácias, Material de Construção, Pet Shop, Moda, Cosméticos, Shopping Centers, Indústrias e Programas de Fidelidade, onde já soma mais de 130 milhões de usuários cadastrados nos programas dos parceiros, identificando mais de R$ 310 bilhões de GMV e 1,3 bilhão de transações por ano.
Comments