top of page

Smart Fit promove campeonato de beach tennis

O beach tennis segue em ascensão no Brasil, e a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, decidiu entrar na onda ao promover seu primeiro campeonato da modalidade. O torneio, que passará por oito cidades do país, reforça o compromisso da empresa com a promoção de um estilo de vida ativo e saudável.

Segundo a Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT), o número de praticantes da modalidade aumentou 300% nos últimos três anos. Esse crescimento expressivo impulsionou o mercado de produtos relacionados ao esporte, que registrou um aumento de 20% ao ano nesse período.

Diante desse cenário promissor, a Smart Fit estruturou um campeonato que promete movimentar a comunidade esportiva e proporcionar uma experiência única para os participantes e espectadores.

O campeonato acontece aos sábados e domingos nas melhores arenas de esportes de areia do país. A competição será disputada no formato de duplas fixas, com fase de grupos, oitavas, quartas, semifinais e final. Aos sábados, acontecem as disputas das categorias femininas e masculinas, enquanto os jogos das categorias mistas ocorrem aos domingos.

A expectativa é de 200 a 300 atletas inscritos por etapa, com um valor de inscrição de R$ 89 por participante. As partidas ocorrem das 8h às 20h, dependendo do número de inscritos.

"O treino de musculação proporciona um melhor resultado no esporte, ajudando no desempenho e na prevenção de lesões além de trazer uma série de benefícios à saúde e bem estar. Com essa iniciativa, reforçamos ainda mais nosso compromisso com o incentivo à prática esportiva", afirma Guilherme Costa, diretor de marketing Latam da Smart Fit.

O campeonato conta com o patrocínio master da Essential Nutrition e da Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, que oferecerá sessões gratuitas aos atletas e disponibilizará totem de fotos para todo o público presente. “O esporte faz parte do DNA da Espaçolaser, desde 2013, quando iniciamos nosso projeto Atletas Espaçolaser para apoiar talentos  - quase 100 atletas brasileiros - em diversas modalidades. Sabemos que o autocuidado com a saúde do corpo é essencial para trazer liberdade, bem-estar e alta performance aos esportistas. Por isso, o torneio está diretamente conectado com o propósito da marca”, explica Tatiana Razuck, gerente de marketing e relacionamento com o cliente na Espaçolaser.

Além da estrutura de qualidade, o evento contará com diversas ações promocionais. Os atletas receberão um kit exclusivo com camiseta e brindes dos patrocinadores. Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.

Os interessados em participar do torneio como atleta, podem se inscrever no link: https://torneioja.com.br/torneio/1067 


Smart Fit Open 

Curitiba - 22 e 23 de marçoSão Paulo - 12 e 13 de abrilRio de Janeiro - 24 e 25 de maioFortaleza 28 e 29 de junhoFlorianópolis - 10 e 20 de julhoGoiânia - 16 e 17 de agostoBelo Horizonte - 13 e 14 de setembroBrasília - 18 e 19 de outubroMais informações: https://www.smartfit.com.br/open


Sobre o Grupo Smart Fit

O Grupo Smart Fit detém as marcas de academias Smart Fit, Bio Ritmo, Nation CT e O2, as marcas de studios Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym, One Pilates, Jab House, Kore e Velocity, além do  agregador Total Pass e do produto digital Queima Diária. A rede é líder do mercado de academias na América Latina, com mais de 4,8 milhões de alunos. A cada 100 latino-americanos, 1 treina na Smart Fit e a companhia possui hoje mais de 1.740 unidades. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 170 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 15 países. Conheça mais sobre a Smart Fit no site oficial.


Σχόλια


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page