Shell patrocinará shows da Shakira no Brasil
A Shell será a patrocinadora oficial dos shows de Shakira no Brasil, previstos para fevereiro. A artista colombiana, uma das maiores estrelas da música mundial, promete encantar os fãs com sua turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”. As apresentações acontecerão no dia 11 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e no dia 13, no Estádio Morumbi, em São Paulo. Como parte do compromisso da marca em proporcionar experiências únicas, os membros do Shell Box Clube, programa de fidelidade do app Shell Box, terão acesso a ingressos e benefícios exclusivos para ambos os shows.
Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir das 12h do dia 13 de janeiro, com custo inicial de 25 pontos Stix, a moeda oficial do programa, mais um valor adicional em dinheiro. A experiência será exclusiva para membros a partir do Nível 2 do Clube, com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Em São Paulo, os bilhetes custam 25 pontos Stix + R$ 765, enquanto no Rio de Janeiro, o valor é de 25 pontos Stix + R$ 607. Cada cliente poderá adquirir até dois ingressos para o setor Cadeira Inferior. Os ingressos comprados pelo aplicativo serão enviados pela Ticketmaster.
Este é o segundo patrocínio da Shell em turnês internacionais no Brasil, dando continuidade à parceria com a Live Nation, líder global em entretenimento. No ano passado, a turnê de Bruno Mars, a maior já realizada no Brasil, passou por 15 shows no país, com a Shell patrocinando quatro deles — dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Brasília. Durante os eventos da Shakira, a marca estará presente com ações especiais e experiências personalizadas, criando momentos ainda mais memoráveis para o público.
“Com o Shell Box Clube, buscamos oferecer benefícios e experiências que vão além do simples abastecimento, conectando nossos consumidores a momentos únicos e memoráveis”, afirma Ricardo Berni, diretor executivo de Marketing & Digital da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil. “A parceria com a Live Nation, ao trazer a turnê da Shakira ao Brasil, reforça esse compromisso ao unir entretenimento de qualidade a soluções inovadoras, consolidando nosso papel como uma marca que enriquece e simplifica o dia a dia dos nossos clientes”, completa.
Lançado em 2024, o Shell Box Clube é um dos principais benefícios do Shell Box, o aplicativo exclusivo da marca Shell criado para facilitar a vida das pessoas em movimento. A oferta da marca combina praticidade no pagamento de combustíveis com um ecossistema completo de experiências e um programa de fidelidade com seis níveis de benefícios. Atendendo desde motociclistas até caminhoneiros, a plataforma oferece condições exclusivas que promovem agilidade, conectividade e conveniência, reafirmando o compromisso da Shell com inovação e tecnologia a serviço das pessoas.
Serviço - Patrocínio turnê “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”:
Ingressos: 25 stix + 607,00 no Rio de Janeiro; 25 stix + 765,00 em São Paulo
Vendas: de 13 a 24 de janeiro
Regras de compra: oferta disponível a partir do nível 2. Limitado a 02 ingressos por CPF. Pagamento via Pix ou cartão de crédito em até 10x sem juros. Ingressos serão disponibilizados via Ticketmaster.
Consulte regras de participação no site promo.shell
A marca Shell é licenciada à Raízen S/A
Realização Live Nation
Comments