Serasa e Belo juntos no Dia dos Namorados: campanha inovadora para recuperação de crédito
Neste Dia dos Namorados, o Serasa lança uma campanha inovadora que compara duas tarefas aparentemente desafiadoras: limpar o nome dos cadastros de inadimplência e remover uma tatuagem com o nome do(a) ex. A iniciativa visa mostrar que ambas as coisas são possíveis e podem ser realizadas de maneira mais simples do que se imagina.
Para dar vida à campanha, o Serasa conta com a participação especial do cantor Belo, que assume o papel de "especialista em acordos do coração". Conhecido por suas músicas românticas, Belo traz seu carisma para uma série de ações que visam ajudar pessoas a deixarem o passado para trás, tanto na pele quanto nas finanças.
Na campanha, Belo apresentará histórias de pessoas que decidiram remover tatuagens com o nome de ex-namorados(as). Com a ajuda de tatuadores profissionais, essas lembranças são apagadas, simbolizando um novo começo. A mensagem central é clara: se é possível "limpar" o nome do ex de uma tatuagem, também é possível cuidar das finanças e recuperar o crédito com a ajuda do Serasa.
“A ideia é inspirar as pessoas a tomarem ações positivas em suas vidas, seja superando uma relação passada ou organizando suas finanças”, explica Belo. A campanha será divulgada nas plataformas digitais e nas redes sociais do Serasa, alcançando um vasto público e incentivando-os a buscar soluções para problemas financeiros.
O Serasa reafirma seu compromisso em ajudar os consumidores a resolverem suas pendências financeiras, oferecendo ferramentas e suporte para que possam recuperar o crédito e iniciar uma nova fase financeira com tranquilidade e segurança. Com essa campanha, a empresa espera mostrar que sempre há um caminho para recomeçar, tanto no amor quanto nas finanças.
Comentarios