top of page

Seara realiza “Cozinha de Vidro” no Shopping Nova América (RJ)


Após mistério nas redes sociais, a Seara revela nesta sexta (10) a grande surpresa preparada para o público no Shopping Nova América (RJ), a Cozinha de Vidro Seara. O espaço, criado pela marca em parceria com a WMcCANN e a NOIZE, agências que também assinam a estratégia da marca no BBB 25, servirá como um estúdio para gravação de conteúdos, com presença de convidados especiais participando de atividades e dinâmicas, além de ser aberto para visitação com espaço Instagramável e experimentações de produtos Seara entre os dias 12 a 15 de janeiro.

Nos dias 10 e 11, a Cozinha de Vidro contará com dinâmicas que envolvem um time de influenciadores como a ex-BBB Amanda Meireles, a ex-BBB e apresentadora Flavia Viana, além do Cozinheiro Tommy e Chef Ju Lima. Em duplas, eles participarão de atividades comandadas pelos anfitriões do espaço, Rafa Kalimann e Chef Claude Troisgros. Já de 12 a 15 de janeiro, o espaço ficará disponível para entrada e visitação do público e ainda contará com a participação de influenciadores que aparecerão de surpresa, como Sabrina Sato. 

“Na Seara buscamos estar sempre mais próximos do nosso consumidor e por isso patrocinamos grandes projetos que nos colocam cada vez mais em contato com eles, com é o caso do BBB. Para começar o ano, estamos inaugurando a Cozinha de Vidro num grande shopping no Rio de Janeiro, como mais uma forma de inovar, surpreender e de estarmos juntos dos fãs marca. É mais uma oportunidade para apresentar o grande portfólio dos nossos produtos, as inovações, e nos conectar com os nossos consumidores”, explica Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

 

Para conferir a programação da Cozinha de Vidro e ficar por dentro de todos os conteúdos, acompanhe as redes da Seara Brasil no X e TikTok (@seara_brasil) e no Instagram (@searabrasil).


Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos - com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.

 

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

 

 


Comments


bottom of page