RUBACK e Dubdogz fazem colaboração inusitada com Ayrton Senna
Emoção é a palavra que mais se encaixa em “Desejo de Vitória”. Ela permeia não só a faixa, mas também as pistas… a de dança e a de corrida. Produzida por RUBACK e Dubdogz, ambas duplas formadas pelos gêmeos Marcos e Lucas, a música é uma homenagem a Ayrton Senna, um dos maiores heróis nacionais, abordando sua vontade de vencer na vida. Ela faz parte do álbum “Senna Driven”, que celebra os 30 anos do legado do piloto e conta com 23 faixas de 33 artistas da música eletrônica do mundo todo, um projeto da Universal Music, Senna Brands e Bulldozer Network.
Com melodia em destaque, a produção de RUBACK e Dubdogz é um híbrido de techno e house melódico, com timbres bonitos e letra comovente. “Desejo de Vitória” (ouça aqui) conta com samples vocais de Ayrton Senna em um discurso inspirador sobre sua dedicação em ser melhor no âmbito profissional, mas sobretudo, no pessoal.
A faixa tem emocionado por onde passa. Os artistas tiveram oportunidade de apresentá-la ao público durante performance no The Gathering do Tomorrowland Brasil e no programa Melhor da Noite, na Band - ocasião na qual o pai dos gêmeos foi flagrado chorando ao vê-los homenagearem Senna na TV. Depois de visitar o Instituto Ayrton Senna, agora, eles se preparam para uma performance no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil com a Heineken.
Influenciados pelos pais desde pequenos, Marcos e Lucas cresceram absorvendo esse amor da família pelas corridas e pelo piloto brasileiro. Tamanha influência ocasionou no convite para participar do álbum. A dupla compartilhou despretensiosamente nas redes sociais, no ano passado, um trecho de vídeo onde Senna falava exatamente o mesmo discurso presente na faixa. Claudio Mattos, idealizador do projeto, viu na atitude a ligação dos artistas com a Fórmula 1 e resolveu convidá-los para fazer parte do projeto. A escolha do trecho para utilizar na produção não restou dúvidas.
Ouça “Desejo de Vitória”:
Ouça “Senna Driven”:
Letra:
Meu objetivo é melhorar como profissional. Aprender mais, muito mais que eu tenho muito para aprender ainda. Melhorar como pessoa sobretudo.
Talvez eu tenha passado por muitas realizações, muitos desafios, muitos sonhos, de uma vida maravilhosa. Uma vida de sucesso. Mas tudo isso que eu consegui foi através de dedicação, perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos.
Muito desejo de vitória. Vitória na vida, não vitória como piloto.
Seja quem você for, seja qualquer posição que você tenha na vida —num nível altíssimo ou mais baixo social —tenha sempre como meta muita força, muita determinação.
E sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira, você chega lá.
Sobre RUBACK:
RUBACK é um projeto novo e não é ao mesmo tempo. Os irmãos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt tocam pelo mundo desde os 16 anos e agora, 15 anos depois, eles se tornaram um dos maiores artistas de música eletrônica do Brasil com seu projeto house Dubdogz, que ultrapassou 1 bilhão de streams somente no Spotify. No entanto, antes do Dubdogz, eles costumavam tocar psytrance pelo pseudônimo Ruback. Agora RUBACK está de volta, mas muito mais maduro e com uma nova identidade e som. Para este novo capítulo, o projeto é focado no melodic techno, com uma abordagem surrealista em seus visuais e em toda a marca. Suas raízes no psytrance podem ser sentidas em suas escolhas de sonoridades e elementos, trazendo uma nova identidade para o projeto. Para desenvolver e valorizar a cena de techno melódico, ainda, eles criaram a label ERRORR, que divide-se entre gravadora e festa itinerante, um movimento que une artistas proeminentes a consagrados e já realizou edições em várias cidades do Brasil e até fora dele.
Sobre Dubdogz:
Com mais de 1 bilhão de streams, somados, Dubdogz é um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil. Colecionando hits em seu catálogo, os mineiros também são responsáveis por remixes para grandes nomes internacionais, como Tiësto, Black Eyed Peas, Bob Sinclair e mais. Os gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, que formam a dupla, têm mais de 15 anos de estrada na música eletrônica, e já se apresentaram em grandes festivais e clubs mundiais, como Tomorrowland (Bélgica e Brasil), Electric Daisy Carnival (México e Orlando, EUA), Ushuaïa Ibiza (Espanha), Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, entre outros.
Commentaires