Rock Encantech promove webinar gratuito sobre tendências do varejo da China e o que o Brasil pode aprender com esse mercado
- Rodrigo Carvalho
- 24 de mar.
- 2 min de leitura
No dia 27 de março, a Rock Encantech, primeira encantech do varejo brasieiro, especializada em soluções de inteligência de dados e CRM, promove um webinar com os insights da visita realizada neste mês por executivos da empresa no Retail Experience China. Com o tema “O que o varejo brasileiro pode aprender com o varejo chinês?”, o evento online e gratuito tem como objetivo uma imersão nas tendências que estão transformando o setor no cenário global, com foco em gigantes como Alibaba, Hema Fresh e JD.
O evento é voltado para varejistas e supermercadistas que buscam entender como tecnologias e modelos de negócios do varejo chinês podem ser aplicados para gerar inovação e crescimento no Brasil. Durante a transmissão, especialistas da Rock Encantech compartilham novas tendências e soluções práticas para otimizar a experiência de compra e impulsionar as vendas.
“O objetivo desse evento é trazer um panorama das transformações do varejo chinês e como podemos aplicar essas inovações no Brasil, gerando resultados efetivos”, comenta Carlos Formigari, Sócio Fundador e Presidente da Rock Encantech, que irá mediar o webinar.
Programação do eventoCom início às 10h, durante o evento, serão discutidos temas como:
Estratégias inovadoras: como aplicar novas tecnologias para aumentar suas vendas;
Visão do futuro: como se preparar para as mudanças e as oportunidades que surgirão no setor;
Insights direto da China: os especialistas vão explorar as tendências e estratégias que moldam o varejo na China;
E-book exclusivo: receba gratuitamente um e-book que destrincha as tendências do mercado chinês;
Especialistas:
Fernando Gibotti: CEO de CRM & Ciência do Consumo da Rock Encantech;
Jorge Ramalho: CTO da Rock Encantech;
Marcelo Aliperti: Diretor de produtos e tecnologia da Rock Encantech.
SERVIÇO:Data: 27 de marçoHorário: 10hFormato: onlineMais detalhes sobre as inscrições gratuitas e a programação podem ser conferidos neste link.
Sobre a ROCK
A Rock Encantech é a primeira encantech do varejo brasileiro, dedicada a redefinir os padrões de Customer Knowledge no Brasil ao integrar tecnologia e humanidade. Formado pelas empresas Bnex, LL Loyalty e Propz, a empresa traz uma gama de soluções de inteligência de mercado, CRM com recomendações personalizadas, ações promocionais, desenvolvimento e gestão de programas de fidelidade (loyalty), marketplaces para programas de loyalty, plataforma de viagens (autosserviço e concierge) e Retail Media.
Atualmente, a Rock Encantech atende a segmentos como supermercados, farmácias, material de construção, pet shop, moda, cosméticos, shopping centers e mercado de luxo, onde já soma mais de 130 milhões de usuários cadastrados nos programas dos parceiros, identificando mais de R$ 310 bilhões de GMV e 1,3 bilhão de transações por ano.
Comments