top of page

Reta final das férias escolares? Ainda dá tempo de curtir uma refeição especial com a garotada


As férias escolares estão entrando na reta final, mas ainda dá tempo de curtir experiências memoráveis em família. Nessa vibe, nada melhor do que levar a criançada para um almoço ou jantar especial ou então pedir aquele delivery que transforma a refeição em casa em uma festa.

 

Os restaurantes Abbraccio, Aussie e Outback Steakhouse, pertencentes ao grupo Bloomin´Brands, oferecem cardápios sob medida para os pequenos, com direito a promoções que os tornam ainda mais atrativos. Confira:

 

Abbraccio

 

Visando oferecer diversão e sabor para pais e filhos, o Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, mantém até o dia 4 de fevereiro uma oferta irresistível: na compra de um prato para compartilhar em qualquer unidade da marca, os clientes ganham uma atividade Piccolino para as crianças expressarem sua criatividade.

As crianças têm a oportunidade de se tornarem verdadeiros pizzaiolos! Elas preparam a própria pizza, decoram conforme sua imaginação e se divertem durante o processo. Além disso, podem levar para casa um avental culinário e um livro de atividades da Turma do Piccolino, que são os personagens da rede.

Entre as opções de pratos para compartilhar em família, estão o Mignon e Fettuccine al Pomodoro, o Fettuccine Filetto Marsala, o Fettuccine Alfredo di Pollo, o Spaghetti Pomodoro com Polpetti ou a Lasagna Bolognese.

A oferta é válida em todas as unidades do restaurante, exclusivamente para consumo no salão, não sendo aplicável nas modalidades de entrega ou retirada.

Em Brasília, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi e ParkShopping, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também está presente na região de Águas Claras e Taguatinga, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no DF Plaza.

 

Aussie

O Aussie, restaurante especializado na proteína de frango que na região opera exclusivamente por delivery, tem opções variadas para aquela refeição especial e divertida com a garotada. E o melhor: sem gastar muito.

Para os pequenos que ainda não encaram um “lanchão”, o cardápio kids da marca traz o Combo Crispy Chicken Tenders Kids, composto por três tiras de peito de frango empanadas com o mix de temperos da rede e servidas bem crocantes, acompanhadas das também crocantonas batatinhas fritas Aussie Chips, por R$ 20,00. É possível optar pelo mesmo combo acompanhado de suco (R$ 29,00).

Se o apetite for maior, a dica é degustar o sanduba “queridinho da galera”. O Smoked Honey Mustard Chicken traz peito de frango empanado e crocante com cerca de 115g, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard, no pão tipo brioche. Esse lanchão pode ser pedido individualmente, por R$ 19,90, e fica ainda mais em conta nos combos: R$ 54,90 a opção com dois lanches, dois acompanhamentos e dois refris ou R$ 29,90 a opção que reúne um lanche, um acompanhamento e um refrigerante.    

Tem também aquele docinho para fechar. O Chef´s Cookie (R$ 8,90) é um delicioso cookie artesanal com muito chocolate e nozes pecan, crocante por fora e macio por dentro.          

Na região, o Aussie, que opera nas cozinhas dos restaurantes Abbraccio e Outback, possui unidades 100% delivery via iFood em Brasília e cidades satélites (Iguatemi Brasília, Pier 21, Venâncio Shopping, Taguatinga Shopping e JK Shopping), com entregas para diversos bairros.

Outback Steakhouse

O Kids Menu da rede de inspiração australiana Outback Steakhouse faz sucesso entre a criançada e inclui opções variadas, com o Bold Flavour característico da marca.

O combo incluindo um prato principal, mais uma Kid's Salad e uma bebida, que pode ser refrigerante, Iced Tea ou suco de laranja, além de acompanhamentos à escolha, como fritas, legumes, Macaroo’N Cheese ou Pasta Vermelho, sai por R$ 46,90.

Entre as pedidas, estão os Kid’s Burgers, três gostosos mini burgers com queijo, Kid’s Grilled Chicken, filet de peito de frango grelhado servido com molho Barbecue, Kid’s Chicken Fingers, prato que traz dois saborosos pedaços de frango empanados e servidos com molho Honey Mustard, e Joey Fillet, com dois suculentos steaks de filet mignon (80g cada).

Há ainda os combos de massa mais bebida, por R$ 39,90. A criança pode optar por Pasta Vermelho, porção de caracolino preparada com molho vermelho e queijo Grana Padano ou Macaroo’N Cheese, porção de caracolino preparada no creme de leite e queijos fundidos.

Na compra de qualquer uma das opções de combo, é possível incluir a sobremesa Choco Pop Sundae, sorvete de baunilha coberto com uma deliciosa calda de chocolate e morango, acrescentando R$ 10,00 aos valores acima.

Na região, o Outback possui oito unidades em Brasília, nos shoppings Iguatemi, Park Shopping, JK Shopping, Taguatinga Shopping, DF Plaza, Venâncio Shopping, Conjunto Nacional e Pier 21, com o serviço de delivery via iFood disponível em algumas unidades.

 

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 16 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.   

Sobre o Aussie

O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 156 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 


Comments


bottom of page