Quarto maior e-commerce de beleza do Brasil é brasiliense
A venda de produtos de cabelo, maquiagem e skincare de alta performance a preços acessíveis levou o Ela Usa ao topo .
O quarto maior e-commerce multibrand de beleza do País é brasiliense. Fundado em 2010, o Ela Usa cresceu exponencialmente durante a pandemia de coronavírus, quando o comércio on-line ganhou protagonismo.
“Trabalhamos para oferecer produtos de alta performance a preços acessíveis.”, declara o fundador do Ela Usa, Alex Nakanishi. “Nosso grande diferencial é a curadoria: selecionamos marcas com base no feedback de cabeleireiros e influencers especializados em beleza”, complementa o executivo.
O e-commerce comercializa produtos de cabelo, maquiagem e skincare, alguns de maneira exclusiva, de países como a Coréia do Sul, considerada a Meca da beleza. E a empresa está em plena expansão. “Em 2024, o Ela Usa dobrou o volume de vendas. Para 2025, a expectativa é de um crescimento significativo, com a introdução de três marcas japonesas: Fino, Tsubaki e Senka”, revela Nakanishi.
Um ponto físico também foi inaugurado recentemente. “Inauguramos há um ano o Ela Usa Hcosméticos, ao lado do shopping Pier 21. É um salão de conteúdo, onde a rotina se torna o motor do nosso marketing. Lá, as clientes podem realizar serviços, retirar pedidos comprados virtualmente e conhecer os cabeleireiros mais capacitados do Brasil, como a colorista Mayane Santos”, explica Alex.
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