top of page

Novidade na área: Gendai reformula Menu Express do cardápio


O Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, pertencente ao Grupo Trigo e reconhecida com o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2024 – apresenta novidades no cardápio. A principal mudança é a reformulação do Menu Express, que agora conta com combos que garantem saciedade e diversificação de produtos da culinária japonesa.  

 

“Reconhecemos a popularidade do Menu Express, revisitando cuidadosamente todos os pratos com o objetivo de oferecer saciedade, variedade e frescor. A inclusão das novas combinações reafirma o compromisso do Gendai com opções mais acessíveis, atrativas e que agradam diferentes gostos e necessidades”, destaca Barbara Saddi, Gerente de Marketing do Gendai. 

 

O Menu Express traz seis combos de pratos com valores a partir de R$28,90. Tem opções de produtos japoneses para todos os gostos, como Sushi, Yakissoba, Berinjela Furai, Poke, Hot Roll, Temaki entre outros. E mais: na hora do almoço, o cliente que consumir uma das combinações do menu ganha uma bebida de cortesia.  

 

“Todos esses ajustes já foram realizados nos restaurantes da rede espalhados pelo país, melhorando a experiência dos clientes fiés e atraindo novos. Nossa essência é sempre se conectar à tradição japonesa, adaptando-a às tendências culinárias e necessidades do público brasileiro, mas sem perder o nosso DNA", conclui a Gerente de Marketing do Gendai.  

 

Vale ressaltar que a rede de comida japonesa também conta com um programa de fidelidade, o “Gendai Vip”, com cashbacks de 10% a 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em: www.gendai.com.br   

 

Sobre o Gendai 

 

Inaugurado há 31 anos em São Paulo, o Gendai é uma rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa com modelo baseado em produtos de qualidade, serviço rápido e preço acessível. Por seus valores e consistência, a marca recebeu novamente o Selo de Excelência da Associação Brasileira de franchising em 2024. Desde a união ao China in Box, na criação do Grupo TrendFoods, a marca vem aumentando o número de franqueados no país, aproximando ainda mais o brasileiro da cultura oriental.  E, em 2021, com a integração ao Grupo Trigo, ampliaram ainda mais a missão de expandir a cultura japonesa a novos territórios, compartilhando os valores de democratizar a comida de verdade no Brasil. Atualmente, são mais de 65 restaurantes espalhados pelas regiões do país.      


Comments


bottom of page