Novabrink e Mauricio de Sousa Produções lançam linha de bonecos inspirados na série “Vamos Brincar com a Turma da Mônica”
A Novabrink, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, lança uma linha de bonecos inspirada na série "Vamos Brincar com a Turma da Mônica". Desenvolvida e pensada para incentivar a tarefa mais importante que as crianças têm na primeira infância, a brincadeira, a nova coleção, composta por Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena, foi desenvolvida para que os pequenos se sintam parte da animação.
Uma das novidades fica por conta do boneco do coelho Sansão, fiel escudeiro da Mônica, que ganha destaque especial na série e também na coleção. A animação, que tem foco no público pré-escolar, apresenta os personagens de maneira inédita, em 3D e na faixa dos quatro anos de idade! Nos episódios, os amigos exploram o mundo por meio de brincadeiras, músicas e muita diversão.
Os bonecos foram criados em vinil de alta qualidade, com braços, pernas e cabeça articulados, permitindo a criação de diversas poses, deixando a brincadeira ainda mais realista. Os detalhes, que tornam os lançamentos ainda mais fiéis aos personagens, incluem cabelo pintado, roupinhas em tecido 100% poliéster e sapatos removíveis. Com tamanhos que variam entre 25 e 29 cm de altura, os bonecos são perfeitos para crianças a partir de três anos.
A nova coleção de bonecos "Vamos Brincar com a Turma da Mônica" by Novabrink pode ser encontrada em lojas de brinquedos físicas e online.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 21 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 550 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Comments