Nova tecnologia promete ser 'arma secreta' do e-commerce nesta Black Friday
A PH3A Tecnologia da Informação, empresa referência no mercado de tecnologia de dados e detentora de um dos maiores Big Datas do Brasil, está comemorando o sucesso obtido no mercado do marketing digital. A revolução se deve à tecnologia DataTag, a única capaz de identificar usuários anônimos ou deslogados no site, que compõem mais de 95% do total do tráfego. Assim, o DataTag capta muito mais dados de audiência, identifica mais prospects, entende seu comportamento digital e trajeto de navegação, pontos bons e ruins do site, etc.
Com mais dados capturados, a empresa ou agência poderão calcular com maior exatidão a persona – o perfil do cliente ideal –, e direcionar melhor suas ações de marketing, tornando-as mais focadas e rentáveis. Os ajustes nas campanhas se tornam mais ágeis, gerando mais leads qualificados, mais taxa de conversão, mais vendas e menor CAC (Custo de Aquisição do Cliente), obtendo a melhor experiência do usuário, tudo isso em compliance com a LGPD. A empresa ainda pode otimizar sua compra de mídia por saber quais as melhores fontes de tráfego qualificado.
Assim, ao invés de prospectar “em mar aberto”, a tecnologia DataTag permitirá que a empresa passe a prospectar “em aquário qualificado” e multiplique seus ganhos. Aumenta o ROI (Return over Investiment) e reduz-se o CAC e ações de retargeting fora do público correto.
A tecnologia DataTag foi desenvolvida pela PH3A por cerca de cinco anos, o que resultou na entrega de alto nível de inteligência para o e-commerce e agências digitais. Atualmente, diversas marcas já estão usufruindo desta solução com excelentes resultados. Além disso, a PH3A já teve cases de sucesso premiados pela Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados), exatamente pela estratégia de uso do DataTag para seus clientes.
Essa inovação na área de digital/vendas é uma das mais promissoras da PH3A no mercado de dados, mas não é a única. Com mais de 25 anos de expertise no mercado de tecnologia de dados e um Big Data estruturado e constantemente atualizado, a PH3A criou e potencializou várias ferramentas inteligentes que facilitam as rotinas nas empresas, especialmente nas áreas de digital/vendas, cálculo de público, segurança antifraude de dados e CRM de cobrança.
Posts Relacionados
Ver tudoA Fundação Bienal do Mercosul divulgou nesta terça-feira, 19, a lista de artistas e espaços culturais que receberão a mostra no próximo...
A aprovação de diretrizes pela OAB para o uso ético da inteligência artificial (IA) generativa na advocacia representa um marco no setor...
O processo de candidatura para vagas de emprego pode ser um desafio, tanto para quem busca a contratação quanto para as empresas. O...
Kommentare