Nestlé lança promoção "Tá na Mesa" com sorteio de vale-compras e prêmios de R$ 100 mil
Pela primeira vez, as marcas Maggi, Moça e Creme de Leite se uniram para uma promoção inédita que dará aos consumidores a chance de concorrerem a R$ 100 mil todo mês, além de sorteios de vale-compras para um ano de supermercado grátis toda semana. A promoção celebra o chamado que todo brasileiro, independentemente de classe, idade ou região, conhece e já ouviu muitas vezes durante a vida: “Tá na Mesa!”, retomando a sensação de família e amigos reunidos durante as refeições.
A iniciativa também conta com Receitas Nestlé, que vai apresentar, ao longo de todo o período da promoção, preparos exclusivos com Maggi, Moça e Creme de Leite para inspirar possibilidades de inovar na cozinha ao servir as receitas tradicionais.
Um dos objetivos do conceito da promoção é resgatar o sentimento das famílias de se reunirem ao entorno da mesa para compartilharem momentos saborosos juntos através de receitas que tenham a qualidade que só os produtos Nestlé podem garantir.
Para participar, bastar realizar uma compra com o valor mínimo de R$ 25 em produtos das marcas Maggi, Nestlé Moça e Nestlé Creme de Leite e cadastrar no site promotanamesa.com.br. O período de participação começa no dia 15 de fevereiro e se encerra às 18h (horário de Brasília) do dia 28 de março.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a
Comments