top of page

Natura inaugura novo espaço de beleza e bem-estar em Brasília


No dia 10 de abril, a Natura traz para Brasília o Espaço Bluma, um ambiente pensado para transformar o autocuidado em um compromisso possível, mesmo diante das rotinas mais agitadas. Localizado no térreo do edifício PO 700, na Asa Norte, o novo espaço oferecerá uma experiência completa de beleza e bem-estar, com serviços de manicure, cabelo, barbearia, massagem e depilação.


Lançada em 2024 pela Natura, Bluma é a plataforma líder de serviços de beleza e bem-estar. Presente em diversos canais, Bluma tem como objetivo trazer beleza e praticidade aos clientes, seja em casa, no escritório, aeroportos e eventos.


A chegada do Espaço Bluma à capital federal reforça a presença da marca em Brasília e amplia a oferta de serviços já disponíveis nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, pelo aplicativo Bluma, disponível para Android e iOS, é possível agendar unhas e massagem; em outras capitais, os clientes também podem contar com depilação, maquiagem, cabelo e serviços de estética onde estiver, com todos os protocolos de segurança e higiene, e com a qualidade e confiança da Natura.


"Queremos tornar o autocuidado mais acessível e prático aos brasilienses. Seja no espaço Bluma, que foi pensado em um ponto estratégico da cidade, ou pelo agendamento de serviços em casa. Nosso objetivo é facilitar o bem-estar nessa rotina corrida do dia a dia", destaca Cecília Ribeiro, diretora de Novos Negócios da Natura.



Serviço

O que: Espaço Bluma, em Brasília

Onde: Edifício PO 700 | SRTVN Quadra 701, Lote D – Asa Norte, Brasília – DF

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h 

Agendamento: Pelo aplicativo Bluma


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Equador, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou franquias. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.


Comments


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page