top of page

Me Leva Cerrado recebe selo Travellers' Choice do TripAdvisor e anuncia roteiros de enogastronomia

A agência de turismo Me Leva Cerrado, conhecida por seus roteiros de afroturismo, passeios culturais e pedagógicos em Brasília, acaba de ser premiada com o selo Travellers' Choice do TripAdvisor. Este reconhecimento é concedido aos destinos e atividades que recebem consistentemente avaliações excelentes de viajantes ao redor do mundo. A Me Leva Cerrado se destaca entre os 10% melhores perfis da plataforma, consolidando-se como uma das principais opções de turismo na capital federal.


Renomada por seus roteiros únicos, como os tours Brasília Negra, Encantos Monumentais e visitas à quadra modelo (SQS 308), a agência amplia seu portfólio com um novo passeio enogastronômico na Vinícola Jabuticabal, a maior fazenda de jabuticaba do país. A experiência, marcada para o dia 21 de setembro, levará os participantes para Hidrolândia, Goiás, a cerca de 240 km de Brasília, onde poderão saborear jabuticabas direto do pé, além de experimentar bebidas artesanais feitas da fruta, como licor, cachaça e um vinho especial de jabuticaba. 


O passeio inclui transporte de ida e volta, seguro viagem, guia especializado e entrada no pomar, onde os visitantes poderão comer jabuticabas à vontade e assistir a uma palestra sobre a produção do "vinho de jabuticaba". Ao final da  experiência, será oferecida uma degustação das bebidas da vinícola, proporcionando uma imersão cultural e gastronômica única.


Com a promessa de proporcionar experiências inesquecíveis, a Me Leva Cerrado reafirma seu compromisso em oferecer passeios que destacam as delícias e belezas do cerrado. O investimento é de R$ 220,00 (Duzentos e vinte reais) e as reservas podem ser feitas pelo site melevacerrado.com.br.


Serviço:

Tour à Vinícola Jabuticabal

Data: 21 de setembro

Horário: 07h30

Ponto de encontro: Centro Empresarial São Francisco, 102 Sul

Destino: Vinícola Jabuticabal, Hidrolândia - GO

Valor: R$ 220,00

Informações: @melevacerrado ou (61) 99644-4383


Comments


bottom of page