top of page

McDonald’s entra na trend da internet e mostra que a sua linha McCrispy Chicken tem o molho

Méqui é referência quando o assunto é sanduíche de frango e para reforçar todo o sabor, a suculência e crocância da linha McCrispy Chicken, a marca apresenta a campanha “Nosso Crispy Tem o Molho”.

 

Conectado às conversas das redes sociais, o Méqui traz para a campanha uma das expressões mais usadas pela Gen Z, que adotou a expressão “tem o molho” para valorizar uma pessoa ou produto diferenciado e que tem estilo.

 

Sabemos há uma legião de fãs dos nossos sanduíches de frango, e a linha McCrispy Chicken foi pensada para realizar os desejos deles. O nosso frango é crocante e suculento, e nossos sanduíches têm combinações de sabores e ingredientes que surpreendem e agradam todos os gostos. A nova campanha vem para destacar o sucesso desta plataforma e continuar evoluindo a experiência do cliente”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. 

 

O filme da campanha, idealizado pela GALERIA.ag, é embalado por um hit de Trap e conta a história de cinco amigos que, após a primeira mordida nos sanduíches da linha McCrispy Chicken veem suas vidas ganharem muito mais molho. Agora, cada integrante representa o estilo de um sanduíche: o sabor clássico do McCrispy Chicken Deluxe, o molho lendário do McCrispy Chicken Legend, o picante adocicado do McCrispy Chicken Elite e duas amigas que representam o inconfundível molho lácteo cremoso sabor cheddar e o bacon crocante do McCrispy Chicken Melt & Bacon. A campanha já está no ar com inserções em TV, OOH, rádio e ativação de influenciadores digitais. Confira aqui.

 

“O Méqui é uma love brand atenta ao que acontece no Brasil e no mundo, buscando constantemente se conectar com as tendências e conversas. Decidimos incorporar o Trap na campanha justamente por ser um dos gêneros musicais mais populares da atualidade, especialmente entre os jovens. Além disso, também adotamos termos populares da internet, mostrando ao público que o Méqui tem ‘o molho’ quando o assunto é frango crocante”, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA܂ag.

 

Os quatro sanduíches de McCrispy Chicken são feitos com carne 100% peito de frango, crocante e suculenta, pão tipo brioche e molhos exclusivos. Para garantir o seu basta pedir no balcão do restaurante, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, ou pelo app do Méqui para o McDelivery ou Peça e Retire.

 

E tem mais! Os clientes que amam a linha McCrispy Chicken, compram pelo aplicativo e são cadastrados no programa Meu Méqui, têm a chance de ganhar um selo de Crispy Lover e 20 mil pontos extras para trocar em outros produtos. Para ganhar essas vantagens é bem fácil, basta fazer quatro pedidos diferentes pelo app e pedir um sanduíche da família McCrispy em cada um.

 

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.350 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/12/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

 

Comments


bottom of page