McDonald’s anuncia novo tamanho dos molhos Tasty e CBO
Os McLovers vão curtir mais uma experiência surpreendente. O McDonald's apresenta nesta semana os Quadradões de Molhos, uma nova experiência de consumo dos molhos dos icônicos Tasty e CBO, agora disponíveis em novo formato e tamanho.
Para promover esta novidade, o Méqui lança nas principais plataformas e redes sociais uma paródia de funk, o ‘Manda o Quadradão de Molho’, que remete ao hit carioca de 2011.
A música também será a trilha sonora do filme da campanha, que também conta com mídia out-of-home, spots em rádios, merchandising no programa Mais Você e Encontro da TV Globo, além de estratégia digital, com desdobramentos com influenciadores.
Quem visitar os restaurantes, passar no Drive ou acessar o app do Méqui, terá à disposição no cardápio os novos Quadradões de Molhos. Com 90g, essa nova alternativa de consumo traz uma evolução em relação aos antigos blisters de 23g dos molhos do CBO, conhecido por suas especiarias e cremosidade, e do Tasty, único por seu sabor defumado e textura.
Esses novos produtos convidam os clientes a explorar diversas combinações e apreciar o sabor inconfundível dos molhos a cada mordida.
“Nada mais icônico que os molhos do Tasty e do CBO, os nossos fãs amam, e já faz tempo que pedem para voltarmos com os blisters e outros formatos para poderem comer com qualquer outro item do cardápio. Então decidimos trazê-los em grande estilo, com os Quadradões no ritmo do funk dos anos 2000. Com esse novo formato, todos vão poder compartilhar os molhos com os amigos e curtir ainda mais todo o sabor do Méqui em tudo que quiserem, nas misturas e mequizices que acharem melhor”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Os Quadradões de Molhos estarão disponíveis a partir do dia 13/5, enquanto durarem os estoques, e poderão ser encontrados nos restaurantes da rede em todo o Brasil. Cada molho terá o valor de R$ 6,90. Os clientes cadastrados no Meu Méqui, programa de fidelidade da rede, terão a oportunidade de resgatar o produto com 5 mil pontos.
Quer saber mais sobre a campanha?
Para anunciar a novidade, a GALERIA.ag criou uma campanha 360°, cheia de ritmo e energia do funk. No filme, vemos a entrada animada de uma galera no Méqui, seguida pela música, com pessoas se divertindo e “mandando um quadradão de molho” com diferentes sanduíches, McNuggets e McFritas. Assista aqui.
“Essa campanha celebra as diferentes Méquizices possíveis com molhos Tasty e CBO. O cliente pode fazer a combinação que quiser: com McNuggets, McFritas, sanduíches, tortinhas e por aí vai. O importante é mandar o Quadradão de Molho. E a escolha do funk para compor a trilha traz uma pitada de humor e descontração, que são tão característicos do Méqui”, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
Iniciativas também irão movimentar as redes sociais, como o convite para o público imaginar combinações de lanches do Méqui com os molhos Tasty e CBO, inventando nomes para os lanches. Influenciadores de gastronomia participarão, como Fe Barone e Bruno Alexandre, criando receitas com o menu do Méqui e os novos molhos, incentivando a audiência a compartilhar suas próprias criações nas redes. E para reforçar a ideia de compartilhamento e destacar a generosidade do Quadradão de Molho, duplas e famílias famosas nas plataformas digitais, como Wilou e Watson mostrarão como a experiência de pedir um Quadradão se torna ainda mais divertida e satisfatória quando desfrutada em conjunto. A estratégia de influência também contempla o patrocínio do novo programa da Gabb, além de conteúdos em seus perfis no Instagram e TikTok.
Além disso, a campanha conta com mídia Out-Of-Home, ressaltando o "appetite appeal" dos molhos.
FICHA TÉCNICA
Títulos: Manda o Quadradão de MolhoDuração: 30”, 15” e 6”Cliente: MéquiProduto: MolhosCampanha: Manda o Quadradão de MolhoAgência: GALERIA.ag CCO: Rafael Urenha Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Rodrigo Marangoni
ACD: Rodrigo Bonfim e Victor CapatoCriação: Chico Medeiros, Giulio Beloto, João Meirelles e Wesley Farias
Conteúdo: Thaís Lapastini, Rebeca Avila, Victor Moraes, Guter Sá, Giovana Maracajá e Gabriela GreipelAtendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama, Bruna Santarosa, Giulia Vita e Júlia DantasAprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr e Letícia dos AnjosMídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa, Paulo Henrique e Juan CesarEstratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Alana Moraes, Graziele Soares, Felipe FonsecaPR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda GilInfluência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes e Nathália BelisarioData e Tecnologia:Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa AmorimDireção de Produção Gráfica e Digital: Marcos MouraArtbuyer: Bruna CostaProdução Gráfica: Leandro Cabra, Cristiano Arashiro e Karine ParpaiolaCoordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: ImagefyRevisão: Teresa MontesProdução Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio
Fotógrafo keyvisual: Gilberto Junior Bronko
Culinarista keyvisual: José Ferber
Produtora de Imagem: Santa
Direção: Olhos
1oAss. de Direção: Renata Racy
2o Ass. de Direção: Henrique Sanches3o Ass. de Direção: Carlos Augusto RodriguesProdução Executiva: Pedro Olaya e Lucas NevesCoordenação de Produção: Jonas MatosAtendimento: Fê Castro e Nicoli AzevedoDireção de Produção: Victor Ferrari e Juliana Lima1o Assistente Produção: Viviana Lima Costa2o Assistente Produção: Alice Andrade RibeiroAssistentes de Set: Caique Nobuyoshi, Rodrigo Medina, Rafael Oliveira, Lucas Paulo CamposPlateau: Marcos André Perello da CostaLogger: João Severo LiraContraregra: Rafael de Godoy, Daniel Dias Pinho, Pedro Gabriel GuedesDir. de Fotografia: Fê OliveiraSteadiCam: Nicholas Zugaib (Zuga)Assistente Steadi: Matheus Felipe Ribeiro (Telba)1o Assistente de Camera: Luiz Augusto Metzner2o Assistente de Camera: André Pereira ShoyamaOperador Camera 2a Unidade: Humberto S. HackerAssistente Camera 2a Unidade: José Sergio TavaresVideo Assist: Waldemar Teixeira e Dario ValeseDiretora de Arte: Miwa ShimosakaiAssistente Arte: Antony AlmeidaProdução de Objetos: Mitsu ShimosakaiAssistente Objetos: Yandra Andrade SantosProdução de Elenco: DarlingAssistência Elenco: Guilherme Zanella e Gabriel BorsattoFigurino: Eliza ScheminAssistente Figurino: Alessandra Oliveira Jacob Rosa e Flavia RossetteCamareira: Michele Cassoria GouveiaMaquiagem: Marcella Leme FerreiraAssistente Make: Mariana Krindges e Luis Felipe CambuzanoManicure: Thayna Dandara Bento de MoraesEletrica: Rogério dos Santos Matias, Alexsandro Soares dos Santos, Afonso Lopes de Lima, Rosiani Evangelista Matias, César Feliphe Butie, André Soares, Hudson Monteiro, Rafael Silva Santos, Raimundo FerreiraMaquinária: Carlos Gomes Fidelis, Rui Mauriti Nunes Araujo, Felipe Pereira, Juliano Capinan, Djalmo dos Santos, Vinicius Roberto Almeida, Rodrigo Soares da Cruz, Fabiano Oliveira, Rodrigo Lacerda.Culinarista: Paula RainhoEquipe Culinarista: arla Cassia Gonçalves, Giulia Maira Puosso, Polyana Bandeira da Silva Moreira, Lucielma Dantas
Produtora de Som: RITMIKA AUDIO ARTS
Diretor Musical: Henrique Tanji
Sound Design: Henrique TanjiCantora: Luisah
Obra musical: Aquecimento das Maravilhas (QUADRADINHO DE OITO)
Autores: Thaysa Lopes De Souza, Diogo Rafael Siqueira
Copyright: SONY MUSIC PUBLISHING
Pós-produção: Frame
Head de pós-produção: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano
Assistente de pós-produção: André dos Santos
Coordenação de pós/Finalização: Marília Ramos e Felipe Andriolo
Color: Isabela Moura
Composição Ricardo Costa / Edson Cruz Costa / Ailton Piuí/ André Toma
Motion: Ebson Clarindo
Montagem: Victor Cohen
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