Laroc Club mobiliza estrutura em prol do Sul
Através de vídeo divulgado em seu perfil oficial no Instagram, o Laroc Club, de Valinhos, acaba de anunciar um pacote de medidas para colaborar ainda mais com a população do Rio Grande do Sul.
Fauze Abdouch, um dos sócios do Grupo Laroc, foi a público informar a ação, valorizar o senso de comunidade que é uma das marcas da música eletrônica, e ressaltar a importância de um trabalho em conjunto com o próprio público. Confira abaixo:
“De fato, é isso que realmente move a nossa cena: a colaboração, a união e a força de comunidade que nós temos”, afirma o empresário. “Estamos reconfigurando nosso modelo de estrutura interna pra poder dar um suporte ainda maior para os nossos amigos do Rio Grande do Sul”, conclui.
A mudança se dá, essencialmente, no ingresso, que passa a ser solidário e ter um valor simbólico, buscando unir o máximo de pessoas nas duas próximas datas do club: dia 18 de Maio com Don Diablo e dia 1º de Junho com o francês Tchami. Como vai funcionar isso? Da seguinte forma:
PARA O DIA 18 DE MAIO:
Ingresso Social – compra 1, ganha 1. Basta trazer ao menos 3 itens da lista abaixo.
E quem já comprou? Pode trazer 01 acompanhante e ganha 1 ingresso na hora do evento mediante a doação dos itens da lista.
PARA O DIA 1º DE JUNHO:
Ingresso Simbólico – valor reduzido, totalmente revertido para doação de itens.
Também é necessário trazer pelo menos 1 item da lista que nosso time vai divulgar hoje.
LISTA DE ITENS URGENTES:
- água potável em galões;
- calçados;
- descartáveis;
- ração para cães e gatos;
- roupas e cobertores (para pessoas e pets);
- produtos de higiene pessoal;
- alimentos não-perecíveis;
- alimentos semi-prontos não refrigerados.
A ideia é transformar a dança em um lindo ato solidário, com potencial pra reverberar e muito. E, claro, não deixa de ser uma oportunidade única de viver a experiência Laroc por um preço simbólico, né? Fica a dica…
Comentarios