Lacta leva Juliette para a Avenida Paulista e surpreende consumidores em ação inédita de Páscoa
O que tem em comum um marido apaixonado, uma neta agradecida, um filho com saudades e uma amiga pedindo chocolate de presente? Todos passavam pela Avenida Paulista, na altura do número 901, quando se depararam com um ponto de ônibus com a campanha de Páscoa Lacta. A comunicação convidava o consumidor a fazer a leitura de um QRCode para enviar uma mensagem de afeto utilizando a embalagem comemorativa da barra de chocolate da marca, que aparecia, em tempo real, no mobiliário urbano. Neste momento, os participantes tiveram uma grande surpresa: a aparição de Juliette.
A chegada repentina da influenciadora e ex-BBB, que acompanhava tudo por uma câmera escondida, causou frisson em um dos pontos mais movimentados da cidade de São Paulo. Ela é a grande estrela da campanha de Páscoa deste ano, chamada “Fale tudo com Lacta”, que é assinada pela agência David e produzida em parceria com Eletromidia, Meta, Smarters e Stayfilm. “Estamos investindo em um mobiliário urbano de alto impacto porque acreditamos que nosso público adora demonstrar afeto publicamente, mas também porque acreditamos que essa divulgação massiva de mensagens de carinho pode inspirar outras pessoas, transformando a Páscoa em uma data ainda mais cheia de amor”, explica a diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil, dona de Lacta, Fabiola Menezes.
Todas as mensagens de afeto geradas no OOH (Out Of Home) da Paulista são replicadas em outros mobiliários urbanos nas proximidades. Ao todo, são 10 pontos de retransmissão espalhados pela região e que seguem operando até 31 de março. “Afinal, quem não gosta de receber uma mensagem de carinho de maneira surpreendente e ainda compartilhar o momento com todo mundo?”, completa Fabiola.
Para todo o Brasil
Mas a ação não ficará restrita à Paulista. Pelo WhatsApp, os consumidores também podem acessar a ferramenta e mandar suas mensagens de carinho. A frase, escrita com até 38 caracteres, é estampada em barras de chocolate virtuais e podem ser enviadas por mensagem ou compartilhadas nas mídias sociais dos envolvidos.
A campanha reforça o impacto da linha de presenteáveis Lacta, lançada no Natal de 2023, quando a marca colocou no mercado as barras de chocolate Ao Leite 80g com embalagens comemorativas contendo as mensagens “Te adoro”, “Com Amor”, “Obrigado” e “Felicidades”. Este ano, a Mondelez Brasil investiu na evolução do portfólio, agregando a mesma estratégia às caixas de variedades Favoritos e Sonho de Valsa/Ouro Branco para Páscoa.
“O propósito da nossa marca é aproximar as relações e compartilhar emoções por meio do chocolate. Com pequenos gestos, queremos unir nossos produtos às pessoas que o consomem. A campanha convida o público para entrar no espírito da Páscoa e incentiva a celebração da data de uma maneira mais personalizada e carinhosa”, enfatiza a diretora da companhia.
Para participar da campanha “Fale tudo com Lacta” de qualquer lugar do país, basta acessar o link: Link
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