top of page

Juliana Paes e Gue Oliveira agitam os corredores do Barra Shopping para celebrar a nova era de TRUSS


Na segunda-feira, 16 de setembro, Juliana Paes e a Gue Oliveira, uma das hair stylists com mais seguidores nas redes sociais do mundo, encantaram o público com sua presença surpresa no stand pop-up de TRUSS, no Barra Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro. Em um encontro que celebrou a nova fase da marca e o relançamento da famosa linha Uso Obrigatório, as embaixadoras da marca foram o centro das atenções com seus looks totalmente azuis e cabelos radiantes, para celebrar a nova #EraAzul da marca.

 

A linha, que acaba de passar por uma novidade e está um uma campanha que fortalece o novo design azul metalizado das embalagens, conquista o mercado capilar há alguns anos e já é queridinha dos brasileiros. Conhecida por sua eficácia e inovação, a máscara líquida de Uso Obrigatório é um verdadeiro sucesso, com uma unidade vendida a cada minuto. Esse fenômeno de vendas reflete a alta demanda e a qualidade do produto, com resultado de efeito imediato que continua a ser um dos favoritos entre os consumidores.

 

Juliana Paes e Gue Oliveira, sempre atentas às novidades da TRUSS, participaram ativamente do encontro, promovendo os produtos e interagindo com os visitantes. Suas recomendações ajudam a destacar as novidades da linha, em especial o Reconstructive Oil, com fórmula leve e de rápida absorção, que deixa os cabelos macios e sem frizz, penetra profundamente na fibra capilar, reparando os danos, selando as cutículas e criando um filme protetor contra as agressões externas e possui proteção térmica de até 230º. E as mudanças recentes que prometem atender ainda melhor às necessidades dos clientes, como o novo aroma desenvolvido de forma exclusiva em parceria com a casa de fragrâncias Givaudan, uma das mais reconhecidas do mundo, e as novas volumetrias de shampoo e condicionador Uso Obrigatório com 1 litro, para uso profissional e home care.

 

O stand da TRUSS no Barra Shopping estará disponível até 30 de setembro, oferecendo aos consumidores a chance de experimentar as novidades e adquirir os produtos da linha Uso Obrigatório com descontos especiais. Para conferir mais detalhes e ver fotos exclusivas do evento, acesse.

 

Sobre a TRUSS

TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.


Comments


bottom of page