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Influenciadores ensinam Henrique Fogaça? Nova campanha da Dr. Peanut "BOM HEIN" lança desafios com pasta de amendoim


Imagine a cena: você ouve várias pessoas falando bem sobre uma pasta de amendoim diferente, elogiando a textura e o sabor sem igual. A curiosidade bate, mas ainda rola aquela dúvida: “Será que é tudo isso mesmo?”. Até que você resolve provar, abre o pote, pega uma colherada e… “Meu Deus, isso é BOM HEIN?!”. Foi pensando nessa experiência que a Dr. Peanut decidiu criar a BOM HEIN?!, uma plataforma inédita de conteúdo original apresentado pelo Chef Henrique Fogaça, que trará nomes como Jade Picon, Pedro Scooby, Dani Choma, Ramon Dino e outros influenciadores de destaque em desafios culinários usando os produtos Dr. Peanut como ingrediente principal.

A proposta é ampliar a presença da marca entre novos públicos e reforçar a experimentação dos produtos. “BOM HEIN?! é mais do que uma campanha. É uma forma de mostrar o quanto nossos produtos se encaixam de maneira real e deliciosa na rotina das pessoas. A gente quer furar a bolha e chegar até quem ainda não conhece a Dr. Peanut, gerando desejo, experimentação e, principalmente, identificação. Queremos mostrar que ser saudável pode ser surpreendente, indulgente e divertido”, afirma Rocky Santos, diretor de marketing da Dr. Peanut.

De linguagem acessível e bem-humorada, o projeto reúne grandes nomes da gastronomia e do universo digital em episódios curtos que combinam receitas surpreendentes, lifestyle e entretenimento em um formato dinâmico e engajador. Durante os episódios, os convidados enfrentarão desafios inusitados — como cozinhar vendado ou trocar de papel com Fogaça, ensinando o próprio chef — enquanto criam alguns dos pratos com Dr. Peanut mais populares do último ano, como Crepioca de Beijinho, Sorvete Proteico, Cheesecake de Alfajor Cookies & Cream, Torta Mousse de Dr. Peanut Brownie, entre outros destaques. Ao longo de 10 episódios mensais, a série será veiculada nas redes sociais da Dr. Peanut, com foco em Instagram e YouTube, além de cortes estratégicos para TikTok, Shorts e Reels. 

O projeto também acompanha o lançamento oficial de dois produtos estratégicos: a nova Pasta sabor Pistache e a Doctor Bar, recente adição à linha de snacks da marca. A nova pasta de amendoim segue a tendência crescente do pistache, cujo sabor registrou um aumento de 8% nos lançamentos nos últimos três anos, segundo estudo conduzido pela Kerry, multinacional especializada em nutrição sustentável. Já a Doctor Bar marca a entrada da Dr. Peanut no segmento de barrinhas proteicas unindo nutrição, sabor e conveniência para quem busca mais energia no dia a dia. Com o conceito “Atitude Inteligente”, a barrinha entra em cena como aliada da rotina de quem trabalha, treina, estuda e vive no ritmo acelerado da vida contemporânea.

Inspirado por campanhas de peso como “Pode Ser Pepsi?” ou “Pede um iFood”, o bordão “BOM HEIN?!” foi pensado para criar um forte recall para a marca e será utilizado como assinatura oficial da Dr. Peanut em todas as ações sociais e comerciais de 2025. Com o novo ecossistema de conteúdo, a Dr. Peanut visa se firmar como líder em indulgência saudável e inovação no setor alimentar. Segundo dados internos, a marca encerrou 2024 como a mais buscada na categoria de snacks saudáveis no Brasil, com 62,85% das buscas no Google, e alcançou um crescimento de 95,7% no mercado alimentar em relação ao ano anterior.

Agora com o BOM HEIN?!, a Dr. Peanut aposta em uma nova jornada de construção de marca, conectando sabor, atitude e presença digital de forma inédita no setor. “Estamos expandindo o nosso universo, criando cultura, construindo uma conversa contínua com o consumidor e fortalecendo nosso papel de marca que entende e acompanha o ritmo da vida real. Isso é o que nos diferencia, e o que faz todo mundo dizer: BOM HEIN?!”, finaliza Santos

FICHA TÉCNICA — “BOM HEIN?!” | Dr. Peanut 2025

Cliente: Dr. Peanut

Título: BOM HEIN?!

Produto: Pasta de Amendoim Dr. Peanut, Barrinhas de Proteína Doctor Bar e Alfajores Dr. Peanut.

Criação: Rocky Santos, Felipe Santana, Rafael Mosquito

Diretor de Marketing e Branding: Rocky Santos

Especialista de Marketing e Produção: Soraia Costa

Diretor de Produto e Inovação: Lucas Castro

Analista de Influência: Fernanda Andreatta

Coordenadora de Social Media: Fernanda Cardoso

Design: Willian Opolz e Giancarlo Zanlorenzi

Assistente de Marketing: Abner Kazmirski

Produtoras: EM BRASA (vídeo) + COOK FILMS (making off e fotografia)

CMO Grupo Supley: Lucas Bueno

Assessoria de Imprensa: Julia Nascimento - JN Imprensa

Chef Apresentador: Henrique Fogaça

Protagonistas: Jade Picon, Yasmin Castilho, Ramon Dino, Chef Otto, Samantha Alves, Marco Tulio, Fê Medeiros e convidados especiais.


UNBELIEVABLE ENERGY FLAVOR

Existe uma maneira de combinar saúde, sabor e indulgência?! A resposta é Dr. Peanut. Pioneira e protagonista no mercado brasileiro de pastas de amendoim gourmet, a marca vem ressignificando a forma de consumo, encorajando as pessoas a colocarem energia saudável e saborosa em suas vidas. O propósito tem alcançado tanto êxito que atualmente está entre as marcas mais buscadas nas pesquisas do Google. O inacreditável sabor da energia guia desde a produção, em uma planta industrial de mais de 5 mil m2 e com capacidade de 2 milhões de unidades/mês. Com portfólio que impactam os paladares mais audaciosos e desafiam o segmento, a Dr. Peanut vem em crescente expansão nos últimos anos e já se posiciona como líder de market share no Brasil. A empresa integra o portfólio do Grupo Supley, principal hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina, ao lado de Max Titanium e Probiótica. Saiba mais: https://www.drpeanut.com.br


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