Iguatemi Brasília estreia projeto "Hora do Conto" neste domingo
O Iguatemi Brasília se prepara para receber a primeira edição do projeto “Hora do Conto”, uma iniciativa que une literatura, lazer e diversão para as crianças. O evento estreia neste domingo, dia 26 de janeiro, às 14h30, na Livraria da Vila, no piso térreo do shopping, e tem participação gratuita.
A iniciativa do Iguatemi Brasília é um projeto de contação de histórias que busca incentivar o hábito da leitura desde cedo. Em um espaço preparado para receber os pequenos espectadores e suas famílias, uma contadora de histórias dará vida à obra selecionada de maneira interativa e lúdica, criando uma experiência envolvente e educativa.
Para esta primeira edição do “Hora do Conto”, o livro escolhido é Perigoso!, do autor Tim Warnes, publicado pela Ciranda Cultural. A história aborda, de forma leve e divertida, como as primeiras impressões podem enganar, incentivando as crianças a refletirem sobre empatia e julgamentos precipitados.
A gerente de marketing do Iguatemi Brasília, Bianca Marinho, celebra a novidade. “Estamos muito entusiasmados em trazer o ‘Hora do Conto’ para o Iguatemi Brasília. Essa ativação combina incentivo à cultura com momentos de lazer, reforçando nosso compromisso em proporcionar experiências enriquecedoras e memoráveis para nossos clientes. Somos um shopping que vai além das compras, com uma série de iniciativas para surpreender e encantar”, destaca.
A participação tem vagas limitadas e os ingressos gratuitos podem ser resgatados pelo aplicativo Iguatemi One.
Para mais informações sobre o shopping, acesse o site oficial do Iguatemi Brasília.
Serviço:
Hora do Conto
Data: 26 de janeiro de 2025
Horário: 14h30
Local: Livraria da Vila – Piso Térreo, Iguatemi Brasília
Ingresso: gratuito, disponível pelo aplicativo Iguatemi One.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.
Comentarios