top of page

Hugo Rodrigues, vencedor de 20 Leões no Festival de Cannes, está entre os palestrantes confirmados na 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor



A 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor acontece nos dias 19, 20 e 21 de março de 2025, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro (RJ), reunindo os principais nomes do setor para debater o futuro da mídia Out of Home (OOH). Entre os destaques dessa edição está Hugo Rodrigues, sucessor de Washington Olivetto na WMcCann em 2017, após levar a Publicis do 12º ao 2º lugar. Na WMcCann, repetiu o feito, levando-a ao topo do ranking. Em 2022, fundou a Aldeiah, startup de estratégia e inovação. Vencedor de 20 Leões em Cannes, integra o Conselho Consultivo do UNICEF. Além de Hugo, o evento também contará com palestras de Tom Goddard (WOO), André Scaciota (Itaú), Rodrigo Cassino (Bizsys), Gabriel Cedrone (ALOOH), Karan Novas e Sérgio Rizzo. Dentre os temas dos painéis estão inovação, tecnologia e regulamentação do setor; networking e insights estratégicos para o mercado. As inscrições são limitadas, estão abertas para associados e não-associados e podem ser feitas no site www.convencaocentral.com.br/

Entre os palestrantes confirmados estão Hugo Rodrigues; André Scacciota que discutirá sobre “A mídia mudou – impactos do OOH no branding e na performance da marca”; Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys, que abordará o tema “Estabelecendo tendências no OOH”, destacando como a tecnologia e os projetos especiais podem valorizar a mídia exterior; Fátima Rendeiro, Head de mídia, que participará de um painel representando o Grupo de Mídia RJ, ao lado de Bruno Pinaud, presidente do Clube de Criação e Thomaz Naves, presidente da ABMN; Gabriel Cedrone, presidente da ALOOH e CEO do Grupo Vallas; Sérgio Rizo, CEO da RS Projetos, que discutirá a autorregulamentação no mercado OOH; e Karan Novas, referência em conteúdo e tendências de comunicação, que apresentará a palestra “Criatividade premiada no OOH: tendências e aprendizados”, com exemplos de campanhas premiadas e suas lições para profissionais que buscam inovação. 

Além disso, a convenção contará com a participação de Tom Goddard, presidente da World Out of Home Organization (WOO), organização global dedicada ao setor de mídia out of home, representando anunciantes, agências e proprietários em mais de 40 países. Ele trará insights sobre as oportunidades de transformação do setor, com foco na inovação e relevância estratégica. 

Segundo Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, a convenção é essencial para o desenvolvimento do mercado brasileiro. “Mais do que um evento, esta é uma plataforma de conhecimento e networking que possibilita a atualização sobre as principais tendências da mídia OOH. É uma oportunidade única para que profissionais e empresas compartilhem experiências, debatam desafios e explorem novas possibilidades. A programação deste ano traz conteúdos que vão desde inovação tecnológica até regulamentação e sustentabilidade, garantindo insights valiosos para o setor.”, destacou.

Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, reforçou a relevância da edição de 2025, que traz uma abordagem inclusiva ao abrir inscrições para associados e não-associados. "Nossa convenção percorre todo o Brasil, levando conhecimento e impulsionando o crescimento da mídia OOH em diferentes mercados regionais. O evento reflete o nosso compromisso da Central em fortalecer o setor, destacando como a mídia exterior pode ser cada vez mais dinâmica, eficaz e conectada às necessidades dos anunciantes. Estamos muito animados para proporcionar um encontro que, além de marcar o calendário de 2025, contribuirá para a evolução da nossa indústria”.

As empresas The Led e AdsmovilOOH, patrocinadores masters, apresentam a 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor. Além delas, as empresas 4yousee, Bebot, Inviron, Sigpel e WDC Networks patrocinam o evento.

 

Data: 19, 20 e 21 de março de 2025

Local: Rio de Janeiro/RJ - Hotel Windsor Barra

Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca

Inscrições: Acesse o site https://convencaocentral.com.br/ para conferir a programação completa e realizar sua inscrição!

 

Sobre a Central de Outdoor 

A Central de Outdoor é a maior associação de mídia OOH do país e uma das cinco maiores do mundo, que reúne empresas do ecossistema do OOH, entre exibidores de mídia, agências de planejamento e fornecedores do meio. É cofundadora do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário), do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), da Associação Latino Americana de Out of Home (ALOOH), e membro da World Out of Home Organization (WOOHO).

 


Comments


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page