top of page

Folia roqueira no UK Music Hall


Para os amantes do rock, qualquer momento é propício, inclusive em meio ao clima de confete e serpentina. Pensando nisso, a banda Segundo Tempo preparou um setlist especial para embalar aqueles que fogem da folia tradicional. No repertório, além das composições autorais do grupo, haverá sucessos do pop/rock dos anos 90 e clássicos do samba-rock de Tim Maia e Jorge Ben, tudo isso combinado à performance eletrizante da banda, com muito swing, energia roqueira e o diferencial dos metais. A noite de 1º de março, no Carnaval do UK Music Hall, será dedicada ao rock. Na palco, além da Segundo Tempo, a banda Zero 10.

O Segundo Tempo traz em sua formação Daniel Corrêa Szelbracikowski, o Xexéu (voz e guitarra), Thomaz Monclaro (trombone), Ewandro Moura (guitarra e backing vocals) e Antonio Villarins (baixo e trompete), Lucas Macedo (bateria) e Henrique Lima (saxofone). Com influências que passam por Paralamas do Sucesso, Jorge Ben, Capital Inicial, Legião Urbana, Los Hermanos, Guns N' Roses, CPM22 e Maneskin, a banda valoriza sua trajetória, mas se apresenta como uma banda de seu tempo, em pleno processo criativo. Inclusive, os últimos singles lançados, “Longe de você”, “O Fim” e “Segundo Tempo”, somam mais de 500 mil streams apenas no Spotify, sem falar nos milhões de views dos videoclipes nas redes sociais e canais de Youtube.

"Já nos conhecemos de outros carnavais, e essa noite promete ser inesquecível no UK Music Hall. Vamos apresentar nossos mais recentes lançamentos, e não vamos parar por aí. Afinal, é Carnaval! Vamos trazer um toque de samba-rock para essa noite e tornar o sábado de carnaval ainda mais vibrante. A proposta é de uma mistura perfeita de alegria e leveza para os roqueiros de Brasília!"

 

Sobre a banda

Tempo de estudar, fazer amizades, curtir, investir e tempo de retomar. É neste tempo em que os integrantes da banda se encontram. Com as vidas profissionais e familiares nos eixos, reestruturaram-se para, literalmente, tocar um sonho antigo. É que antes de se tornarem advogado, médicos e engenheiro, já tinham se apaixonado pela música. Há cerca de dois anos, afinaram expectativas e instrumentos e lançaram a banda “Segundo Tempo”. “A música é o nosso segundo tempo, daí o nome da banda. Estamos muito felizes em poder dividir isso com todos de uma forma mais profunda e autêntica”, afirma Xexéu. Ao lado de Thomaz, Ewandro e Antonio, Xexéu é remanescente da banda “Spunkados”, que integrou a cena musical de Brasília entre 2000 e 2005.


Siga a banda:

Segundo Tempo

 

Serviço:

Bloco UK - Te conheço de outros Carnavais

1º de março

Abertura do UK com DJ residente - 20h00

Segundo Tempo - 22h00

Zero10 - 00h20

UK Music Hall (411 sul)

Ingresso:

R$ 25 até às 22h


R$ 40 após às 22h


Comments


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page