Farmacotécnica apresenta nova identidade visual para sua linha própria

A Farmacotécnica, referência em manipulação de medicamentos, traz uma novidade para celebrar o Dia do Consumidor: a repaginação das embalagens de sua linha própria. O Gloss, o Óleo de Rosa Mosqueta e o Polivitamínico ganham um novo visual, alinhado às tendências internacionais, o investimento na reformulação das embalagens não se trata apenas de estética. A nova identidade visual foi desenvolvida para melhorar a usabilidade e preservação dos produtos.
Experiência e inovação na essência da mudança
De acordo com a diretora da Farmacotécnica, Rogy Tokarski, a atualização reflete um olhar mais atento para a experiência do consumidor, desde a abertura da embalagem até a forma de armazenamento e uso dos produtos. “Estudamos referências internacionais para aprimorar não apenas o design, mas também a funcionalidade das embalagens. Muitas empresas focam exclusivamente na estética e esquecem o essencial: a qualidade do produto”, afirma Tokarski.
Dessa forma, as novas embalagens foram pensadas para oferecer melhor conservação dos produtos, a mudança das cores e dos materiais escolhidos contribui diretamente para a durabilidade e integridade das fórmulas. Para a diretora da Farmacotécnica, tudo foi planejado para o cliente ter um produto eficiente. “Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir que nossos clientes tenham em mãos um produto que se destaque não apenas pela aparência, mas também pela eficiência”, explica.
Conectando tradição e modernidade
A Farmacotécnica reforça sua identidade ao integrar tendências modernas sem perder a essência que conquistou a confiança dos consumidores ao longo dos anos. “Sabemos que a tradição é um pilar importante para nós, mas também compreendemos que o mercado evolui. Trazer essa ‘nova carinha’ para nossos produtos é uma forma de dialogar com um público cada vez mais atento à inovação farmacêutica e ao design diferenciado”, conclui Tokarski.
O novo momento da Farmacotécnica não se limita às embalagens. A empresa planeja ampliar sua linha própria, trazendo novos produtos para atender às necessidades do público.
Sobre a Farmacotécnica - Prestes a completar 50 anos, a Farmacotécnica é a primeira farmácia de manipulação do Distrito Federal e uma das primeiras no Brasil. Se destaca pela inovação e qualidade de seus produtos, oferecendo soluções personalizadas e eficazes para a saúde e bem-estar de seus clientes. Com um compromisso contínuo com a pesquisa e desenvolvimento, a rede brasiliense, com sete lojas no DF, busca sempre oferecer o que há de mais moderno e eficiente no mercado farmacêutico.
Comments