top of page

Escola Brasiliana reabre inscrições para a 3° edição da Oficina de DJing do Beko


Após o sucesso das oficinas realizadas em dezembro, a Escola Brasiliana de Economia Criativa volta a promover a 3° edição da Oficina de DJing do Beko, projeto social que visa a formação de DJs do DF com foco no público LGBTQIA+, feminino e periférico. Realizado no SESI em Taguatinga, as aulas das últimas duas turmas, laranja e verde, estão previstas para iniciarem, respectivamente, nos dias 10 e 17 de fevereiro.


Fortalecendo a cena eletrônica da capital, a 3° edição da Oficina de DJing do Beko irá introduzir os alunos às diferentes técnicas de mixagem e aos conceitos básicos dos estilos musicais necessários para a formação. Com foco na acessibilidade, o projeto também irá custear a locomoção dos alunos, fornecendo orientação individual para a entrega das atividades finais.


“A nossa intenção aqui é de proporcionar um ambiente de aprendizagem acolhedor e livre de julgamentos, permitindo que os alunos sejam capazes de exercerem o direito de se expressarem através da música que, assim como a educação, atua como um importante agente transformador”, ressalta o professor e fundador da Escola Brasiliana de Economia Criativa, Tagore Vilela.


Com aulas das 19h às 22h de segunda a sexta e das 14h às 15h aos sábados, a turma laranja será realizada entre os dias 10 e 14 de fevereiro, enquanto a turma verde, que será exclusiva para alunos do SESI/SENAI, acontecerá do dia 17 ao dia 21 do mesmo mês. Para fazer a inscrição, que possui vagas limitadas, os interessados deverão preencher o formulário pelo link https://escolabrasiliana.org/ofdjingbeko/?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaZm8-ZCsjfAq4A5FZ90mpyldoeQMQm53hGm75O2cq4yGScH4QdYKBOJHUo_aem_7XzVtNlGUGitRWcxUxSP4A.


Serviço

Escola Brasiliana de Economia Criativa

Link para Inscrição: www.escolabrasiliana.org


Comments


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page