Dia da Nutella: Geléia Burger celebra a data com promoção especial
No dia 5 de fevereiro, os apaixonados por chocolate têm um motivo especial para comemorar: o Dia da Nutella. Criada na Itália na década de 1940 pelo confeiteiro Pietro Ferrero, a famosa pasta de avelã surgiu como uma alternativa econômica ao chocolate, que estava escasso no período pós-guerra. Hoje, Nutella é um dos produtos mais adorados do mundo, virando um ingrediente presente em diversas sobremesas e bebidas. Para celebrar a data, o Geléia Burger preparou uma oferta irresistível para os fãs da iguaria.
Na quarta (05), o milk-shake de Nutella, que normalmente custa R$25, será vendido por apenas R$19,99 cada nas unidades do Pontão do Lago Sul, Gama e Asa Sul. "Queremos proporcionar uma experiência especial para nossos clientes nesta data tão saborosa. A Nutella tem um lugar especial no coração dos brasileiros, e nada melhor do que brindar esse dia com um milk-shake cremoso e cheio de sabor", destaca o empresário Alexandre Santos, conhecido popularmente como Geléia.
A promoção é válida exclusivamente nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro. “Os fãs de Nutella precisam se apressar para aproveitar. Afinal, uma data tão doce merece ser celebrada da melhor forma possível”, convida o empresário.
SERVIÇO
Geléia Burger
Horários e endereços disponíveis das unidades nas redes sociais:
Instagram - @geleiahamburgueria
Facebook - Geléia Hamburguer
Commentaires