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Desembarca na Capital Federal o Casa Atacadíssima: evento de moda que revoluciona a forma de consumo no formato de lives shops trazendo tecnologia, inovação e networking


Um novo movimento que incentiva a forma de consumo sustentável e responsável ganha cada vez mais espaço no mundo da moda.  Este novo formato tem ganhado muitos adeptos. Para mostrar esta tendência, Brasília será consagrada com a chegada do evento de moda Casa Atacadíssima, que acontece entre os dias 11 e 15 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A iniciativa é oriunda da Atacadíssima, uma startup de ecossistemas, que revoluciona o mercado ao trazer um novo comportamento de compra, onde o foco está em um consumo consciente e prático, rompendo com o modelo tradicional de um mundo puramente consumista. A empresa é pioneira no conceito de fashiontech, utilizando a tecnologia a favor das nossas sócias, oferecendo uma experiência de compra personalizada, acessível e centrada no que é essencial para a vida moderna das mulheres.

A empresa nasceu em 1º de abril de 2023, no dia da mentira – uma escolha proposital, já que a ideia era tão genial que parecia mentira. Os fundadores, que já possuíam um e-commerce de moda feminina com alcance nacional e uma comunidade fiel de mulheres, perceberam que a solução estava mais perto do que imaginavam: bastava ouvir suas clientes. Foi ouvindo essa comunidade que eles entenderam a demanda que precisava ser atendida.

A Atacadíssima é uma empresa totalmente online, com as vendas realizadas através de sua plataforma exclusiva. As campanhas de roupas são feitas diretamente de fábricas criteriosamente selecionadas por Mariana Tupinambá, garantindo qualidade e exclusividade para as sócias. O grande diferencial está nas lives shops, realizadas diretamente de dentro das fábricas, onde apresentamos, ao vivo, toda a coleção que um fabricante está lançando. Essas peças são então disponibilizadas na plataforma para que as sócias comprem com descontos significativos.

Mas a Atacadíssima não se resume apenas a roupas. Com um networking poderoso, os sócios buscaram parcerias com diversas empresas, oferecendo vantagens e descontos agressivos para quem faz parte da nossa comunidade. Isso criou um verdadeiro ecossistema de benefícios, onde as sócias desfrutam de preços muito mais baixos em uma variedade de produtos e serviços, além de moda. Além disso, oferece um lifestyle exclusivo e valioso, trazendo para suas sócias roupas de altíssima qualidade diretamente das melhores fábricas, com preços imbatíveis que simplesmente não são encontrados no mercado. Além disso, os membros desfrutam de vantagens únicas e, em muitos casos, até mesmo presentes especiais que agregam ainda mais valor à experiência no clube.

O evento Casa Atacadíssima vai trazer para Brasília uma experiência inédita e completa, conectando tudo o que as sócias já amam na plataforma online com uma vivência física e imersiva. O público terá a chance de ver de perto as roupas que antes só conheciam pela tela, explorar a qualidade, o caimento e os detalhes diretamente das fábricas parceiras. Será uma experiência em que poderão interagir com parceiros exclusivos, além de aproveitar descontos imperdíveis e benefícios especiais reservados para quem faz parte do clube. Importante ressaltar , é também para promover o empreendedorismo entre empresários e empresas, que contempla clientes (mulheres), bem como fortalecer micro e pequenas empresas.

Além das compras e interações com as marcas, a Casa Atacadíssima traz uma programação rica de conteúdos exclusivos, voltados não apenas para as consumidoras, mas também para empresários, influenciadores e fabricantes de roupas. Terão palestras e workshops direcionados ao dia a dia do empreendedor, abordando temas essenciais como inovação em fashiontech, estratégias de marketing digital, networking de impacto e gestão eficiente de negócios no ecossistema da moda. Esses conteúdos são pensados para gerar valor real para os empresários, oferecendo insights práticos que podem ser aplicados diretamente no crescimento de suas marcas.

“O evento vai proporcionar conexões importantes para todos os envolvidos: empresários, que terão acesso a um público altamente qualificado e engajado; consumidores, que vão descobrir uma nova forma de comprar roupas com economia e qualidade; influenciadores, que poderão expandir seu alcance e engajamento junto a um público fiel; e fabricantes, que vão ampliar seus horizontes, conectando-se diretamente ao consumidor final, eliminando intermediários e escoando seus estoques com mais eficiência”, explica a empresária Mariana Tupinambá.

O Casa Atacadíssima é um evento aberto ao público, e todos podem participar. A entrada é gratuita, e será solicitada a colaboração de um 1kg de alimento ou qualquer valor em doação, que será destinado à Creche Santa Luzia. Serão cinco dias de evento, com uma programação cheia de oportunidades, palestras inspiradoras, networking e, claro, moda direto das fábricas, com preços exclusivos para as sócias da Atacadíssima.

Programação:

Cronograma Atualizado da Casa Atacadíssima

Quarta-feira, 11 de dezembro

●       18h30: Abertura das portas e credenciamento, com música ao vivo.

●       19h: Cerimônia de abertura e início do talk show.

○        Palestrantes: Dani Cabrera, Mariana Tupinambá, Ágatha Silvestre e Francini Covelli.

○        Tema: "Como criar riqueza: pequenas escolhas, grandes resultados".

○        Após o talk, o evento será oficialmente aberto com todos os setores liberados para compras.

●       19h50 - 22h: Música ao vivo.

Quinta-feira, 12 de dezembro

●       10h às 22h: Abertura do Salão de Roupas e Salão de Casa.

●       18h: Palestra com Tereza Sá e Nara Moura.

○        Tema: "Sua marca pessoal no Instagram: O primeiro passo para ganhar credibilidade".

●       18h40: Palestra com Alexandra Nowaki Vieira.

○        Tema: "Cultura que conecta: o segredo para reter os melhores talentos".

●       19h30: Talk show com Pamella Ferrari, Adriana, Mariana Tupinambá, Natalie Pinheiro e Ágatha Silvestre.

○        Tema: "Mulheres que inspiram: transformando desafios em oportunidades".

Sexta-feira, 13 de dezembro

●       10h às 22h: Abertura do Salão de Roupas e Salão de Casa.

●       19h: Palestra com Rodrigo Passarelli e Mariana Tupinambá.

○        Tema: "De seguidores a embaixadores: transformando seu público em promotores da sua ideia".

●       19h40: Palestra com Danieli Vidal.

○        Tema: "Gestão emocional para o mundo dos negócios: cresça seu faturamento sem sofrimento".

●       20h20: Palestra com Rodrigo Passarelli.

○        Tema: "Instagram estratégico: 5 passos para converter seguidores em clientes".

Sábado, 14 de dezembro

●       10h às 22h: Abertura do Salão de Roupas e Salão de Casa.

●       17h: Palestra com Beto Pinheiro.

○        Tema: "Lições de gestão, propósito, crescimento e resultados".

●       17h40: Palestra com Sérgio Leverdi.

○        Tema: "Descomplicando os impostos: o que todo empreendedor precisa saber".

●       18h20: Palestra com João Victor Tupinambá.

○        Tema: "Estratégias de baixo custo e alto impacto: como fazer mais com menos".

●       19h: Palestra com Ivan Tonet.

○        Tema: "Vendas online".

Domingo, 15 de dezembro

●       10h às 22h: Abertura do Salão de Roupas e Salão de Casa.

●       17h: Palestra com Leonardo Miranda.

○        Tema: "A loja que nunca fecha: como construir um e-commerce que converte".

●       17h40: Palestra com Nara Moura.

○        Tema: "Como a sua aparência pode impulsionar a sua coragem".

●       18h20: Palestra com Raquel Mendes.

○        Tema: "Finanças: como construir uma pessoa jurídica rica e uma pessoa física rica".

●       19h: Encerramento.

 

Serviço: Desembarca na Capital Federal o Casa Atacadíssima: evento de moda que revoluciona a forma de consumo no formato de lives shops trazendo tecnologia, inovação e networking

Informações: (61) 99161-8714

Valor: gratuito

Inscrições: cadastramento antecipado no site do Sympla para agilizar o processo e evitar filas no local. Caso prefira, também poderá se credenciar na hora, diretamente na portaria do evento

 


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