Descubra sua fragrância: Natura convida mulheres para uma experiência sensorial em Brasília

Entre os dias 13 e 16 de março, a Natura desembarca no Park Shopping, em Brasília, para oferecer uma experiência especial de perfumaria feminina. A ativação, que acontece de quinta à sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h, convida mulheres a celebrarem sua individualidade e a explorarem as fragrâncias de Luna, Ilía e UNA, cada uma traduzindo diferentes estilos e personalidades.
A Natura, marca #1 de perfumaria na América Latina*, convida as participantes a descobrirem a fragrância que mais combina com seu estilo de vida e sua essência. No espaço sensorial, será possível explorar de perto os caminhos olfativos das três submarcas: Luna, empoderada e marcante, com notas do caminho olfativo Chipre; Ilía, romântica e envolvente, inspirada em um universo Floral; e UNA, sofisticada e intensa, com um toque Adocicado.
Além da jornada sensorial, o evento também será um momento de troca e conexão entre mulheres. Influenciadoras locais participarão da ativação para compartilhar suas impressões sobre as fragrâncias e conversar sobre feminilidade, autocuidado e bem-estar.
A ação faz parte de um circuito nacional da perfumaria feminina da Natura e reforça o compromisso da marca em criar experiências que vão além do produto, conectando-se com cada mulher de maneira única e especial.
SERVIÇO
Evento: Experiência sensorial de perfumaria feminina Natura: Luna, Ilía e UNA
Local: Park Shopping - SAI/SO Área 6580 - Guará, Brasília - DF, 71219-900
Data: 13 a 16 de março de 2024
Horário: Quinta à sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h
Acesso: Gratuito
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 3,5 milhões de Consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Comments