top of page

CleverTap faz parceria com a upGrad para criar Trilha de Deep Learning

A CleverTap , plataforma completa de engajamento, anunciou uma parceria com a upGrad – uma das maiores empresas de aprendizagem contínua e qualificação integrada da Ásia – para introduzir um programa especializado em deep learning dentro dos cursos de Marketing Digital e Gestão de Produtos oferecidos pela upGrad em parceria com a MICA e a Duke CE, respectivamente.


Comprometida em ajudar marcas a desbloquear um valor ilimitado aos clientes, a CleverTap atende atualmente mais de 2.000 marcas globalmente, oferecendo experiências personalizadas para seus consumidores. A plataforma é impulsionada pelo TesseractDB™ – o primeiro banco de dados do mundo criado especificamente para engajamento do cliente, oferecendo velocidade e eficiência de custos em grande escala. Já a upGrad é uma das maiores empresas de qualificação integrada da Ásia, oferecendo uma variedade de programas de capacitação online e híbridos, certificações e bootcamps no seu portfólio B2C, além de facilitar cursos com Diploma, Mestrado e Doutorado em parceria com universidades renomadas da Índia e do mundo.


Totalmente integrada ao currículo, esta parceria combina rigor acadêmico com aplicações práticas do mercado, capacitando os alunos com expertises avançadas em retenção de clientes, estratégias de engajamento e marketing baseado em IA. Por meio de masterclasses ao vivo e treinamentos práticos na plataforma da CleverTap, os participantes terão acesso a insights exclusivos do setor e experiência prática para enfrentar os desafios do marketing moderno.


Os alunos terão acesso exclusivo por um mês ao painel da CleverTap, permitindo que explorem análises de marketing para campanhas de alto impacto. Também será possível ampliar esse acesso com um desconto especial para aprofundamento dos estudos. Ao final do programa, os participantes recebem uma certificação conjunta da upGrad e da CleverTap, aumentando sua competitividade no mercado de trabalho.


Além disso, você também terá acesso aos vídeos da CleverTap University – uma plataforma criada para aprofundar o conhecimento dos usuários sobre o produto, seus casos de uso e melhores práticas para maximizar o valor da ferramenta. Esses conteúdos estarão disponíveis no sistema de gerenciamento de aprendizado do upGrad.


Falando sobre a parceria, Sunil Thomas, cofundador e presidente executivo da CleverTap , afirmou: “Estamos muito entusiasmados com essa colaboração com o upGrad. O cenário do marketing está em constante evolução e, por isso, é essencial que os profissionais se mantenham diante das mudanças. Com essa iniciativa, temos a oportunidade de interagir com talentos promissores e contribuir para o desenvolvimento de futuros especialistas em marketing.”


Rohit Sharma, presidente da unidade de negócios para consumidores da upGrad , também comentou sobre a iniciativa: “O marketing baseado em IA já é uma realidade. À medida que empresas ao redor do mundo exigem profissionais que saibam interpretar dados e transformá-los em impacto, essa parceria com a CleverTap garante que nossos alunos estejam não apenas preparados para o mercado de trabalho, mas para o futuro – capacitados para analisar dados e contribuição resultados de negócios. Na upGrad, estamos comprometidos em moldar carreiras que impulsionem uma nova economia, onde IA e analytics definem o sucesso. Essa colaboração estratégica reforça nosso compromisso de desenvolver uma força de trabalho comprometida.”



Sobre o upGrad

Fundada em 2015, a upGrad é uma das maiores empresas de aprendizagem, qualificação e desenvolvimento de talentos da Ásia, oferecendo programas online e híbridos, certificações e bootcamps em seu portfólio B2C. Além disso, viabiliza cursos de Diploma, Mestrado e Doutorado Executivo em parceria com universidades indianas e internacionais. A upGrad também desenvolve programas corporativos personalizados para empresas, além de atuar na área de recrutamento e staffing.


Sobre a CleverTap

A CleverTap é a principal plataforma de engajamento de clientes, ajudando marcas a desbloquear um valor vitalício ilimitado de seus consumidores. Mais de 2.000 marcas, como Decathlon, Domino's, Levi's, Jio, Emirates NBD, Puma, Croma (uma empresa do grupo Tata), Swiggy, SonyLIV, Axis Bank, AirAsia, TD Bank, Ooredoo e Tesco, define na CleverTap para criar experiências personalizadas. A plataforma é alimentada pelo TesseractDB™ – o primeiro banco de dados do mundo desenvolvido especificamente para engajamento do cliente, garantindo velocidade e eficiência de custos em grande escala. A CleverTap conta com o apoio de investidores renomados, como Accel, Peak XV Partners, Tiger Global, CDPQ e 360 One. A empresa tem sede em São Francisco e presença em Seattle, Londres, São Paulo, Bogotá, México, Amsterdã, Sofia, Dubai, Mumbai, Bangalore, Delhi, Singapura, Vietnã e Jacarta.


Para mais informações, visite clevertap.com ou siga-nos em:

Comments


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page