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Clear faz ativação inédita no clássico entre Corinthians e São Paulo

A Clear realizou sua primeira ação de impacto no Paulistão 2024 como patrocinadora oficial do torneio, e diante de um público de 43.481 mil pessoas e mais de 4 milhões impactadas via redes sociais, protagonizou uma ativação inédita no gramado para ilustrar a ação anticaspa de alta performance de seu produto.

Realizada no clássico entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena, a iniciativa contou com mais de 50 pessoas que formaram o “Squad Clear” e que entraram em campo para remover 1.500 pontos brancos do gramado – em alusão à caspa, que foi totalmente retirada pelo esquadrão Clear assim que foi estendido um enorme tapete no círculo central do gramado, com uma mensagem da marca: “A regra é Clear: zero caspa”.

“Essa foi uma ação do tamanho que Clear queria para marcar a entrada no Paulistão 2024. Nossa ideia era criar algo inovador, de impacto, para chamar a atenção do público em relação à performance da marca, que é a característica pela qual somos reconhecidos. Tivemos muita liberdade junto da LiveMode e da Federação Paulista para pensar nessa ativação e por isso agradecemos muito nossos parceiros. Já temos os prêmios de Defesa da Rodada nas redes sociais do Paulistão, em votação popular, e também vamos premiar o melhor goleiro ao final do torneio, já que Clear também atua na defesa, mas contra a caspa. Queremos sempre tentar explorar o patrocínio dessa forma, criando ativações que façam com que a marca seja bem percebida”, afirmou Carla Forte, Gerente de Marketing de Clear.

“Sempre buscamos estratégias impactantes para atrair a atenção para as marcas dos nossos clientes. Neste caso específico, enfrentamos o desafio de transformar a propriedade do tapete do círculo central em algo inovador e surpreendente. Nossa ideia foi mostrar, de forma criativa, como Clear é eficaz para eliminar a caspa. O sucesso alcançado só foi possível graças à coragem e apoio incondicional da equipe de marketing de Clear, que nos permitiu planejar e executar essa ação em um prazo curtíssimo”, disse Wilson Pereira, Chief Business Officer da Speakeasy, agência responsável por idealizar a ação.



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