Chega ao mercado nova rede social gratuita do nicho adulto
Natural de São Paulo, o empresário Daniel Alonso é moteleiro há 21 anos e está à frente do Motel Vitara há 14 anos. O motel ficou conhecido pelos seus diferenciais, como a luxuosa suíte Presidencial Aquarium que permite festas para até 150 pessoas, a suíte 50 Formas de Amar à primeira vista, baseada no livro “50 Tons de liberdade”, e por Daniel mostrar os bastidores e cotidiano do motel no Instagram em stories e reels.Além de moteleiro, Daniel é um apaixonado pelos códigos html e programação de dados. Formado em publicidade e propaganda o empresário estudou todos os tipos de conteúdos relacionados à internet nos últimos 20 anos.Finalmente em maio deste ano, o empresário conseguiu colocar em prática todo seu conhecimento para suprir uma necessidade que já conhecia há muito tempo: criar uma rede social adulta e discreta, que tivesse de tudo: pessoas, sexo e negócios.
Sendo assim, ele criou a plataforma MeuSegredo.com. “O objetivo era reunir as melhores ferramentas e recursos das melhores redes sociais convencionais, ou seja, um mix do Instagram, Facebook, OnlyFans e até do saudoso Orkut”, explica Alonso. Para conseguir atrair usuários, a plataforma é gratuita, permite que os participantes controlem quem pode ver seus conteúdos e recebam apenas mensagens de quem eles realmente têm interesse. Outros recursos também foram criados para garantir total privacidade.
Com praticamente um mês de existência, o MeuSegredo.com possui aproximadamente 40% de homens e incríveis 60% de mulheres, um marco incrível para Daniel, já que atrair e conseguir cadastros do público feminino para esse tipo de conteúdo é um tanto quanto desafiador. A ideia de criar a plataforma surgiu após anos de pesquisas e muitas reuniões com empresários do ramo erótico: A principal meta além de proporcionar entretenimento para adultos, é conectar pessoas com a indústria do ramo erótico, já que isso é praticamente impossível nas redes sociais convencionais.
“Eu sempre tive muita dificuldade para divulgar os meus motéis de forma mais assertiva, já que as redes sociais colocam muitas barreiras nesse tipo de conteúdo. Então a ideia é que motéis, sexshops e outros serviços possam divulgar seus serviços e produtos na plataforma”, pontua Alonso.
A plataforma tem de tudo um pouco. Os usuários podem explorar e compartilhar seus segredos mais íntimos, conectar-se com outras pessoas que têm interesses semelhantes e descobrir uma vasta gama de empresas, serviços e produtos voltados para o entretenimento adulto.Para conseguir conectar empresas com pessoas, Daniel criou a conta “Business”, uma versão premium da conta comum, paga e somente disponível para pessoas e empresas verificadas. “Com a conta Business e um criterioso termo de uso e políticas de privacidade, criei um ecossistema dentro da rede, que permite essa conexão com extrema eficácia e assertividade”.
É permitido postar fotos explícitas, vídeos eróticos, fazer lives ou assistir vídeos ao vivo de outras pessoas e monetizar o próprio conteúdo postado na plataforma. “O grande diferencial é que é uma plataforma para todos e não só para criadores de conteúdo. Todo mundo pode curtir e compartilhar sexo, de uma forma discreta e controlada”, ressalta o empresário.
“Eu sempre tive o sonho de criar uma rede social adulta onde as pessoas possam realmente se divertir e ter acesso à conteúdo de qualidade”. A expectativa de Alonso é encerrar 2024 com um milhão de usuários cadastrados na plataforma.
Sobre o MeuSegredo.comCriada em maio de 2024 pelo empresário Daniel Alonso, a plataforma MeuSegredo.com é uma rede social de verdade, onde as pessoas podem criar seus perfis e personalizá-los com foto de capa, foto de perfil, imagem de fundo e muito mais. Com um perfil completo, os usuários podem deixar claras suas intenções na rede e seus desejos para atrair a atenção de outras pessoas que tenham os mesmos interesses. O MeuSegredo.com tem até feed, para que você acompanhe as últimas publicações de pessoas que você segue na rede. “É realmente um parque de diversões para adultos”, afirma Daniel.
Comments