Casapark Prime retoma as visitas culturais e leva arquitetos e designers de interiores à Cerrado Galeria
À convite do Casapark Prime, o programa de relacionamento do Casapark, pouco mais de 60 arquitetos e designers de interiores participaram de uma visita mediada à mostra “A Casa Sente a Força do Terreno Em Que Habita “, em exibição até o dia 28 de fevereiro na Cerrado Galeria. A exposição que tem a curadoria de Divino Sobral apresenta as obras de 23 artistas visuais brasileiros que abordam as relações da cultura com a natureza, a força do fantástico e da linguagem figurativa, a reescritura da história e a presença da autonomia dos meios.
A visita marca o retorno do programa de visitação promovido pelo Casapark Prime desde 2023 e que já levou os profissionais de arquitetura e design de interiores a inúmeras visitas a museus, galerias, feiras de arte, ateliês de artistas e viagens culturais a São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brumadinho e Tiradentes.
Recebidos por Luiza Vaz, diretora da Cerrado, e Lúcio Albuquerque, um dos sócios da galeria, o grupo pôde conhecer mais sobre a galeria e o acervo em exposição. “Agradecemos a visita de vocês e espero que gostem da exposição. Estamos aqui para apresentar nosso acervo e tirar dúvidas sobre os artistas e suas obras”, disse Luiza.
Carol Valença, gerente de marketing do Casapark deu as boas-vindas ao grupo e completou: “Estamos muito felizes com a retomada das visitas culturais. Esta é uma ação que busca estreitar os laços com a cidade e as instituições de arte e cultura e a primeira visita do ano e já começamos em um lugar especial com uma exposição que reúne artistas e obras importantes”.
Veja como foi a visita do Casapark Prime à Cerrado Galeria nas fotos de César Rebouças.
Link para as fotos: https://x.gd/eV8Dd
Comments