Carnaval PATUBATÊ 2025 - Sustentabilidade, Ritmo e Alegria em Brasília

O PATUBATÊ, grupo performático de percussão brasileira que há mais de 25 anos encanta plateias com sua música inovadora e sustentável, está de volta para animar o Carnaval 2025 em Brasília. Com instrumentos feitos de materiais recicláveis, como latas, baldes, panelas e peças de carro, o grupo promete levar ao público uma experiência única, unindo música, cultura e responsabilidade socioambiental.
A folia promovida pelo grupo, que há anos agita a maior festa de rua e sendo um dos mais atuantes, teve início já no pré-carnaval. Foi uma das atrações do Suvaco da Asa, do Bloco Maria Vai Casoutras e promoveu um bailinho no Hospital da Criança de Brasília.
E a agenda esquenta durante a folia de Momo, com:
Bloco Sustentável do PATUBATÊ, dia 1º/3 (sábado), das 13h às 16h, no Estacionamento público em frente ao Minas Brasília Tênis Clube – Setor de Clubes Norte
Programação:
- das 13h às 14h: Oficina de instrumentos recicláveis + DJ
- das 14h às 14h30: Cortejo do Bloquinho
- das 14h30 às 15h: DJ
- das 15h às 16h: Show do PATUBATÊ
Bloco Agoniza Mas Não Morre, dia 2/3 (domingo), a partir das 15h, no Parque Deck Sul
E fechando a temporada com muita música e animação Cervejaria Corina, dia - 4/3 (segunda-feira), a partir das 15h, na Cervejaria Corina
Sobre o PATUBATÊ:
Fundado em 1999 por Fred Magalhães, o PATUBATÊ é reconhecido nacional e internacionalmente por sua abordagem inovadora na música, utilizando instrumentos feitos de materiais recicláveis. O grupo já se apresentou em mais de 20 países e 350 cidades brasileiras, levando sua mensagem de sustentabilidade e cultura para milhares de pessoas. Além dos shows, o PATUBATÊ promove oficinas educacionais, projetos sociais e formações corporativas, sempre com foco na reciclagem de materiais e pessoas.
O Carnaval 2025 promete ser mais uma oportunidade para o PATUBATÊ mostrar sua arte, unindo ritmos como samba, maracatu, funk, afro e muitos outros, em uma celebração que vai além da música, promovendo a conscientização ambiental e a integração social.
Comments