top of page

Black Friday: tradicional Yakisoba Bowl do China in Box tem o menor preço do ano


O China In Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – Preparou uma promoção especial para a data mais esperada de novembro, a Black Friday. Durante os dias 25, 26 e 27 de novembro, os clientes poderão adquirir o Yakisoba Bowl por apenas R$ 24,90. E, para quem quer aproveitar ainda mais, nos dias 28 e 29, o preço cai para R$ 19,90, o menor do ano.

 

"A Black Friday no China in Box está insana, com ações imperdíveis para nossos clientes aproveitarem o melhor da nossa culinária. Queremos tornar a semana inesquecível para quem já é fã da marca e para aqueles que vão nos conhecer pela primeira vez" diz Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.     

 

Neste ano, a rede também aproveita a data para lançar ofertas no site e aplicativo da marca. Para novos clientes, nas compras acima de R$ 50,00 será disponibilizado um cupom de desconto de 20%. 

 

Além disso, o China in Box traz o ‘’Dia do Rolinho’’ que vai acontecer de 27 a 29 de novembro, proporcionando mais uma oportunidade de saborear clássicos da culinária chinesa com vantagens exclusivas. Na compra de dois rolinhos KitKat + um rolinho primavera, o cliente ganha o segundo primavera.

 

“Essas promoções são uma ótima chance de compartilhar momentos deliciosos com amigos e familiares, sempre com o sabor e qualidade que só o China in Box oferece”, completa Bruno Silvestre.

 

Vale ressaltar que o restaurante também conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante (loja física, site e app oficiais). Informações sobre delivery e lojas em: https://www.chinainbox.com.br/

 

Sobre o China In Box      

 

Com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis. 

 

Sobre o Grupo Trigo      

 

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com bons insumos por um preço justo e acessível.


Comments


bottom of page