top of page

Bio Mundo realiza Convenção 2023 para um dia de conteúdo e contará com a presença de Rodrigo Hilbert

A Convenção Bio Mundo 2023 acontece em Brasília, no próximo dia 14 de novembro, no Royal Tulip. O evento tem como tema +Transformação, +Liderança e +Bio: Gestão que gera resultados. Neste dia estarão presentes mais de 16 fornecedores parceiros da rede, que irão apresentar os seus produtos, os últimos lançamentos do mercado e fazer degustações aos convidados; mais de 100 franqueados de diversos estados do Brasil; e a presença ilustre do ator e empresário Rodrigo Hilbert. Ao todo serão aproximadamente 200 participantes ativos no local, e para finalizar o dia, terá um Happy Hour com a cantora Adriana Samartini em um show particular para encerrar a cerimônia. O principal objetivo da convenção é compartilhar os resultados de 2023, premiar os melhores franqueados e compartilhar todo o planejamento da rede para 2024. Temas como estratégias de mercado, aperfeiçoamento das vendas, inovação, tecnologia, plano de excelência em franquias e gestão de pessoas farão parte da grade do dia que começará às 8:30hrs e finaliza às 18:30, com a palestra do Fundador e CEO da empresa, Edmar Mothé. Rodrigo Hilbert também será um dos palestrantes do dia, compartilhando sua experiência, desenvolvimento e construção de sua empresa, que atualmente é parceira da Bio Mundo e seus produtos podem ser encontrados em qualquer unidade espalhada pelo país: a Emana. A Bio Mundo - uma das principais redes de produtos naturais e saudáveis do Brasil - natural de Brasília, nasceu do coração do nato empresário Edmar Mothé, que tem mais de 40 anos de experiência no varejo. Toda a rede de franquias conta com mais de 150 lojas espalhadas por 19 estados brasileiros, com mais de 3 mil produtos em prateleira e mais de 300 itens a granel. Oferece o mais completo mix de produtos naturais, diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos vitamínicos e esportivos do mercado nacional. "O cenário não poderia ser mais convidativo para muito aprendizado em técnicas de vendas. Na nossa terra natal, vendedores, representantes, funcionários e franqueados da Bio Mundo participarão ativamente de um momento de experiência, técnica, motivação para o próximo ano e muito sabor", conta o CEO e fundador. Edmar é um exemplo forte de empreendedorismo e superação. A marca Bio Mundo nasceu após muita pesquisa, entrega e convicção do sucesso. Todas as primeiras 21 unidades foram abertas com dinheiro próprio, um verdadeiro recorde do período e do ramo de franquias. A decisão da marca em expandir além das fronteiras do Distrito Federal partiu do interesse de outras pessoas, de shoppings e empresários de outros ramos querendo fazer parte do negócio "os índices sempre foram positivos, o mercado colaborou ainda mais com a busca desse nicho de franquias e o público não tinha opções de lojas que ofereciam o mesmo que a Bio Mundo", acrescenta. O sistema de franquia da Bio Mundo hoje se torna referência no setor. A empresa, ao longo dos anos, conquistou espaços e confiança do mercado a sua volta, trazendo força para a marca como um todo. Essa influência positiva reflete diretamente nos franqueados que conseguem acesso ao melhor que a marca conquista e oferece. Tudo isso unido a pilares essenciais que Edmar elencou e sua trajetória. A gestão de excelência é uma delas. Essa experiência transformou alimentos saudáveis em ouro. "Esse foi o caminho que a Bio Mundo trilhou nesses anos - com muito trabalho, planejamento e propósitos superados a cada ano. Continuamos aprimorando a mesma linha estratégica que vem dando muito certo e só tem a acrescentar nessa jornada. Neste dia 14 iremos planejar o próximo ano e celebrar as conquistas até aqui", finaliza Edmar Mothé. Sobre a Bio Mundo A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana. Suas filhas, em especial, já consumiam e "faziam parte" do universo mais saudável e fitness, o que colaborou e incentivou o início de toda a criação. Possui mais de 150 lojas espalhadas em 19 estados do Brasil em apenas 8 anos de história. Conta com 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel. É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.


Comments


bottom of page