Amstel, Cerveja Sol e Heineken estarão presentes nas principais festas de fim de ano
O Grupo HEINEKEN anuncia sua presença massiva e estratégica nas principais celebrações de Réveillon e festas de final de ano do Brasil, reforçando sua conexão com o público e a diversidade cultural do país. Com as marcas Amstel, Cerveja Sol e Heineken®, o Grupo promete atender a diferentes estilos e gostos, marcando presença em praias icônicas e eventos exclusivos do sudeste ao nordeste brasileiro.Amstel: a magia da levedura holandesa em CopacabanaA Amstel, cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa, estreia como a cerveja oficial do icônico Rio Réveillon 2025, cravando sua bandeira nas areias de Copacabana. A marca assina o Palco Samba, que conta com apresentações de grandes nomes da música brasileira, como Marcelo D2, entre outros. Além disso, marca presença também no Palco Madureira, região considerada como o berço do samba, com atrações imperdíveis como a Velha Guarda da Portela e as baterias das escolas de samba da Império Serrano e Portela.
Ao trabalhar em busca de uma conexão ainda mais próxima com a cultura brasileira, a Amstel fortalece sua presença em territórios onde o samba se faz presente ou mesmo aonde ainda chegará. Todo este trabalho em 2025 faz parte da estratégia da marca, que chega “pisando devagarinho”, mas também celebrando o samba e a diversidade artística.
Além disso, a Amstel Ultra promove um clube de experiências na Praia de Botafogo, oferecendo atividades como vôlei de praia, beach tennis, canoa havaiana, yoga com fone de ouvido, banheira de gelo e até puppy yoga. O último final de semana da programação será nos dias 28 e 29 de dezembro.Cerveja Sol: vibe solar nas melhores praias do BrasilCom sua essência leve e vibrante, a Cerveja Sol estará presente nas mais belas praias do litoral brasileiro. Desde a Casa SOL, em Juquehy, até festas consagradas como o Réveillon Alma Boipeba, na Bahia, o Réveillon Milagres, em São Miguel dos Milagres (AL), e o Réveillon Maravilha, na Praia da Taíba (CE). Em todas essas celebrações, a marca promete manter a vibe solar e criar memórias inesquecíveis para seus consumidores.
Heineken®: exclusividade e sofisticação em festas icônicasJá a Heineken® leva sua sofisticação a eventos exclusivos do Sudeste ao Nordeste. A marca será patrocinadora oficial de festas icônicas como o Réveillon Zé Maria, em Fernando de Noronha; Reveillon Carneiros, na Praia de Carneiros (PE); Réveillon Algodões, em Maraú (BA); Réveillon AWE, em Caraíva (BA); Reveillon Vogue, em Angra dos Reis, e o Réveillon Heavy Love, em Icaraí de Amontada (CE). Além disso, marca presença no Réveillon Baleia, em São Sebastião (SP), consolidando sua força como parceira de grandes eventos.Com essa ampla participação, o Grupo HEINEKEN reforça seu compromisso de proporcionar experiências únicas para todos os públicos, celebrando a diversidade cultural e os momentos marcantes que fazem parte do DNA das festas de final de ano no Brasil.
Sobre o Grupo HEINEKENO Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Comentarios