top of page

A ultima entrevista com Marilia Gabriela estreia este final de semana no Royal Tulip


A Última Entrevista de Marília Gabriela” é um verdadeiro sucesso de público! A comédia dramática vem enfileirando sessões esgotadas nas temporadas em São Paulo e Rio de Janeiro, Porto Alegre e, agora, apresenta em Brasília em únicas apresentações.  O espetáculo ficará em cartaz nos dias 22 e 23 de fevereiro no Teatro Royal Tulip. No espetáculo, Marília Gabriela entra em cena para ser entrevistada por uma pessoa que lhe é muito familiar: seu filho caçula, Theodoro Cochrane. Com conversas brutalmente sinceras e amorosas, o público é automaticamente teletransportado para suas relações mais pessoais com seus familiares. 


Os ingressos já estão à venda na Belini na 113 sul e no Sympla. As apresentações ocorrem no Teatro Royal Tulip no Hotel Royal Tulip Alvorada. “A Última Entrevista de Marília Gabriela” é realizada pela Rega Início Produções Artísticas, de Renata Alvim. A comédia dramática se passa durante um programa de entrevistas ao vivo no teatro, onde ficção e realidade se misturam e o que era para ser apenas uma entrevista vira um jogo perigoso que revela os arquétipos da relação entre mãe e filho. Durante o espetáculo, feminismo, conflitos geracionais, etarismo e a fronteira entre o público e o privado são alguns dos temas abordados que norteiam o texto, entretendo e emocionando o público. Sem a quarta parede, o espectador é convidado a participar ativamente da montagem, respondendo até ao famoso bate-bola, marca registrada de Marília Gabriela.


SERVIÇO | A Última Entrevista de Marília GabrielaTeatro: Royal Tulip – Hotel Royal Tulip Alvorada - SHTN Trecho 1 - Brasília, DF, 70800-200

Curta temporada: dias 22 e 23 de fevereiro

Horários: Sábado às 20h e domingo às 19h.

Preços: 160,00 inteira 80,00 meia e 100,00 solidário (com 1kg de alimento não perecível)

Duração: 70 minutos

Classificação: 14 anos

Capacidade: 500 lugares

Gênero: Comédia dramática


ATENÇÃO: Não é permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, não havendo a devolução de valores ou troca de ingressos para outra data.

ESTACIONAMENTO PAGO: R$30,00

RECOMENDAMOS QUE VENHAM DE UBER

CHEGUEM CEDO!


EQUIPE CRIATIVA COMPLETA


Elenco

Marília Gabriela e Theodoro Cochrane


Dramaturgia: Michelle Ferreira

Direção: Bruno Guida

Diretora Assistente: Mayara ConstantinoCenografia: Gabriel Dietrich

Figurinos: Theodoro Cochrane

Iluminação: Cesar Pivetti

Trilha e Preparação Vocal: Daniel MaiaRealização: Rega Início Produções Artísticas


Produção em Brasília: DECA Produções

Patrocínio Local: Brasal




Marília Gabriela

Jornalista, apresentadora, escritora e atriz. Conhecida do grande público, esteve à frente de programas brasileiros de reconhecimento de mídia há quase 50 anos, com destaque para De Frente com Gabi. Estreou nas artes da cena com Esperando Beckett, direção de Gerald Thomas, e seguiu nos palcos com A Peça Sobre o Bebê, direção de Aderbal Freire Filho; A Senhora MacBeth, direção de Antônio Abujamra e Hugo Rodas; Aquela Mulher, direção de Antônio Fagundes; Vanya e Sonia e Masha e Spike Jorge Takla; Constelações, direção de Ullysses Cruz; e Casa das Bonecas, direção de Regina Galdino. No audiovisual, são mais de dez produções nacionais com a sua participação, entre elas: Jenipapo, de Monique Gardenberg; Avassaladoras, de Mara Mourão; e Sexo com Amor, de Wolf Maya. Sempre presente nas telas, integrou o elenco de teledramaturgias, como Senhora do Destino, além das minisséries, como JK.


Theodoro Cochrane

Ator, diretor, figurinista e dj. Ator formado pela EAD (Escola de Arte Dramática) e CPT de Antunes Filho, trabalhou no teatro com nomes como Beth Lopes, Iacov Hillel, Sergio Ferrara, Rodrigo Pitta, Regina Galdino, Alexandre Reinecke e muitos outros. Na televisão atuou em mais de uma dúzia de novelas e séries, dentre elas destaque para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva; Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco; A Casa das Sete Mulheres, de Maria Adelaide Amaral; e O Hóspede Americano, de Bruno Barreto. Criativo dentro e fora dos palcos, dirigiu, produziu, escreveu e fez a direção de arte de seu próprio curta-metragem Para Salvar Beth, o filme passou por mais de trinta festivais mundo afora. Formado em desenho industrial pela Faculdade de Belas Artes, já assinou 50 figurinos de espetáculos teatrais e ganhou os prêmios Shell, Bibi, Questão de crítica e Dig por algumas dessas produções. Multiartista ele também é cenógrafo e dj além de ser uma entusiasta da comunicação digital. Desde 2021 tem seu canal de entrevistas e entretenimento, o Téte à Theo, em 3 plataformas (YouTube, Instagram e Tiktok) e ganhou o 4º Prêmio Arcanjo de Cultura pelo melhor canal das redes. Seu mais recente projeto, o videocast Theorapia, acumula milhões de visualizações ao abordar o tema da saúde mental de maneira leve, divertida e desestigmatizadora.


Bruno Guida

Ator, diretor e tradutor, membro do Lincoln Center Director's Lab. Sua formação se deu no Teatro Escola Célia Helena, na École Philippe Gaulier, em Paris, e na Escola Russa de Artes - Escola de Teatro de Moscou (GITIS). Assinou a direção dos espetáculos: Bárbara, de Michelle Ferreira (indicado ao 9º Prêmio Bibi Ferreira, na categoria Melhor Direção); In Extremis, de Neil Bartlett; Blackbox, do coletivo P.L.U.T.O.; The Pillowman - O Homem Travesseiro, de Martin McDonagh, com Dagoberto Feliz; Avental Todo Sujo de Ovo, de Marcos Barbosa; Lady M, de Milton Morales; Ninho, de Marc Garcia Coté; Seis Atrizes, de Waldemar Neves, O Silêncio que Veio do Céu, de Felipe Sant’Angelo; e Match, baseado no texto Phoenix, de Scott Organ. Como ator, participou de mais de 20 montagens teatrais, e como tradutor, verteu obras do inglês, francês e espanhol.


Michelle Ferreira

Atriz, diretora, roteirista e dramaturga de carreira internacional com treze peças encenadas por nomes como Hugo Possolo, José Roberto Jardim, Nelson Baskerville, Eric Lenate, Maria Maya, Mario Bortolotto e Isabel Teixeira. Duas vezes finalista do Prêmio Luso-Brasileiro de Dramaturgia, com Reality Final e Tem Alguém Que Nos Odeia. Fundadora da A Má Companhia Provoca, escreveu e dirigiu Os Adultos Estão na Sala (indicação ao 26º Prêmio Shell de Teatro de São Paulo. Com As Olívias, escreveu e dirigiu Riso Nervoso e Mulher, Imagina! Adaptou o romance Uísque e Vergonha, indicação ao 7º Prêmio Bibi Ferreira. Esteve em cartaz com a peça Bárbara, dirigida por Bruno Guida. Escreveu a série Entre o Céu e a Terra, e assina com Juliana Rosenthal a série Não Foi Minha Culpa. No cinema, é a roteirista de Amor Sem Medida, dirigido por Alê Machado; e, com Sabrina Greve, o filme Greve O Porão da Rua do Grito.


Rega Início Produções Artísticas

Renata Alvim é sócia responsável pela empresa Rega Início Produções Artísticas, com 30 anos de experiência em produção teatral, iniciou-se no mercado na equipe de produção de Píramo e Tisbe, direção de Vladimir Capella. Produziu espetáculos de algumas das mais importantes personalidades do teatro brasileiro, como: Calígula, direção de Gabriel Vilella; Vestido de Noiva, direção de Gabriel Vilella; Vergonha dos Pés, direção de Alexandre Reinecke; e Charlie & Lola, direção de Roman Stefanski. Realizou os espetáculos Bárbara, com Marisa Orth; e Brilho Eterno; Once, o Musical; Cantando com Encanto, produção inédita no Brasil em parceria com a Disney; o musical Tarsila, a Brasileira; o musical Adorável Trapalhão, com Renato Aragão; e a peça teatral A Última Entrevista de Marilia Gabriela, texto de Michelle Ferreira, direção de Bruno Guida, com Marilia Gabriela e Theodoro Cochrane.


Comments


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page