top of page

A Feira No Setor está de volta à Galeria dos Estados


O coração de Brasília volta a pulsar com a Feira No Setor, a partir do dia 2 de julho. Os viadutos da Galeria dos Estados serão tomados novamente pela Economia Criativa com diversos expositores de todo o Distrito Federal. Todos os domingos, os brasilienses voltam a ter um ponto de encontro com arte, design, moda, gastronomia, consciência e muita música.


“A Galeria dos Estados nasceu com a missão de ressignificar a identidade cultural da cidade representando os diferentes estados brasileiros. Quando o espaço foi inaugurado, cada loja vendia produtos de um canto do país. A Feira No Setor vem para se somar à construção identitária de Brasília”, afirma Caio Dutra, Diretor da Agência No Setor e organizador da Feira.


Esta edição chega com uma novidade: o formato de Feira livre. Acessível e democrático, o lugar também será palco para a Roda Livre do Choro Aberto, em que o bandolinista Pedro Berto receberá, a cada semana, músicos convidados para animar as tardes com os clássicos da música instrumental brasileira.


Isso não é tudo, espaço infantil, praça de alimentação, e muitas apresentações de grupos artísticos do DF completam a agenda do evento.


A Feira No Setor – 3ª temporada – é realizada pelo Ministério da Cultura e pela agência de No Setor, tem patrocínio do Sicoob e Big Box e apoio do Instituto No Setor, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura.


Desde 2021, movimentando a cena da cidade, a Feira No Setor se consolidou como um importante espaço de lazer e cultura para quem passa pelo centro aos domingos. Com mais de 15 edições desde o seu início, a Feira trouxe mais de 80 expositores de diversas regiões do DF, foi palco para mais de 30 atrações culturais e contou com um público médio de 2 mil pessoas por evento.


Serviço:

Feira No Setor

Datas: todos os domingos de julho de 2023

Horário: a partir da 12h

Local: Galeria dos Estados (entre o Setor Comercial Sul e o Setor Bancário Sul)

Entrada gratuita

Classificação indicativa livre



Comments


bottom of page